PetalidiStelle

Nisekoi

112 mensagens neste tópico

Nisekoi.562871.jpg

"Zawse in love." Foi assim que Ichijou Raku prometeu a uma rapariga, na sua infância, que se casaria com ela, ficando com uma fechadura para a qual só ela teria a chave.

Dez anos depois, Raku é um estudante normal do secundário... ou seria, se não fosse filho de um chefe da yakuza (uma espécie de máfia japonesa). Um dia, esbarra com uma rapariga chamada Kirisaki Chitoge, que entra para a sua turma e com a qual desenvolve uma relação de ódio. Mais tarde, descobre que Chitoge pertence a uma família de gangsters à qual a família de Raku se tem oposto. Para remediar essa situação, os dois são forçados a se tornarem amantes.

Embora tenha uma paixão pela sua colega de turma Onodera Kosaki, Raku terá de aceitar aquele amor falso, enquanto continua a procurar pela rapariga da sua promessa... que pode estar mais perto do que ele imagina.

Nisekoi, sendo na maior parte um romance, está a ser publicado na Shounen Jump, o que até a mim me surpreendeu quando ouvi falar dele aqui no Anime Portugal.

Acho um manga ótimo, porque pega em alguns clichés típicos dos shoujos normais e dá-lhes uma boa volta, o que o torna único.

Andei a ver os vomics e acho que não estará longe de uma adaptação animada... o que para mim seria ótimo, pois sou mais uma fã de anime que de manga. ^^

Esta mensagem foi promovida a Artigo

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma excelente série para ver com uma grande historia contendo ''caras'' épicas dos personagens xD

Exemplos:

fGlnp.png

Sim, eu adoro estas caras

Este mangá veio para substituir o Kagami no Kuni no Harisugawa (que também gostava)

Quem será a rapariga que fez a promessa ao Raku :/ ?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

É uma excelente série para ver com uma grande historia contendo ''caras'' épicas dos personagens xD

Exemplos:

fGlnp.png

Sim, eu adoro estas caras

Este mangá veio para substituir o Kagami no Kuni no Harisugawa (que também gostava)

Quem será a rapariga que fez a promessa ao Raku :/ ?

Eu gostava que fosse a loira :)

Grande manga, mas não percebo porque raio é que não há capítulos há algum tempo... :/

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Os tradutores ainda não traduziram o ultimo capítulo que saiu xD E também não houve Jump a semana passada por causa do Obon, mas já devem normalizar dentro de pouco tempo ;)

Dos mangas mais recentes é o melhor deste género, um pouco a par de Koisome Momiji, still better than Koisome xD e os volumes de Nisekoi têm vendido lindamente para um recém chegado, o volume 2 saiu em Julho e o 3 já saiu este mês (o que raramente acontece sairem volumes do mesmo manga 2 meses seguidos, foi para dar ainda mais bump à série). Anúncio de um anime só estou a ver lá para o fim do próximo ano, senão depois ainda metem fillers e isso é que nao convém :P

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Então, a rapariga que fez a promessa já foi revelada, logo no primeiro volume.

Tambem comecei a ler por andar tudo a falar da manga por ai, está gira, acho bue piada aos yakuzas sempre a controlarem os encontros deles lol.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Então, a rapariga que fez a promessa já foi revelada, logo no primeiro volume.

Sim, basta lerem a one-shot.

É a Chitoge.

Eu acho que as personagens mais geniais do manga são a Tsugumi e a Ruri. Pelo menos, são as que têm melhores reações. E ainda acho que a Ruri vai acabar com o outro gajo de óculos. xP

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

A chitoge? Então não é a Onodera que tem a chave????

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

A chitoge? Então não é a Onodera que tem a chave????

A Onodera tem uma chave. Se leres até ao capítulo mais recente, vais saber que a Chitoge, a Onodera e a Marika conheceram todas o Raku na infância e todas elas têm uma chave diferente; só ainda não se sabe qual delas abre a fechadura porque está para arranjo.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Oh, ok, ainda só li até meio do segundo volume, isso parece me dar um twist fixe a coisa :)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Nâo fiz um tópico desta série por preguiça :P

Estou a gostar bastante disto já me ri muito....

Nunca mais o prox capitulo :D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

as personagens são bastante boas, mas o desenvolvimento da história tá a ser bastante previsível.

excepto a parte em que tem tudo chaves huehue.

se tivesse que dizer, diria que ele vai tar o tempo todo atrás da onodera e no fim, BAM, descobre que gosta é da loira para todo o sempre.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

as personagens são bastante boas, mas o desenvolvimento da história tá a ser bastante previsível.

excepto a parte em que tem tudo chaves huehue.

se tivesse que dizer, diria que ele vai tar o tempo todo atrás da onodera e no fim, BAM, descobre que gosta é da loira para todo o sempre.

Opa olha que de previsivél não tem nada...

Isto já levou tanto twist que já nem quero adivinhar mais nada xD

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

EU QUERO NISEKOI!

Alguém sabe quando sai o capítulo 8? E, se já saiu, um site para ler, porque estava a curtir do manga :3

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

EU QUERO NISEKOI!

Alguém sabe quando sai o capítulo 8? E, se já saiu, um site para ler, porque estava a curtir do manga :3

ui capitulo 8 xD

já vai no 37, mangareader.com

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

EU QUERO NISEKOI!

ui capitulo 8 xD

LOL Quis dizer capítulo 38 :P Já estou à espera dele à mais de uma semana!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

EU QUERO NISEKOI!

ui capitulo 8 xD

LOL Quis dizer capítulo 38 :P Já estou à espera dele à mais de uma semana!

ah, ouvi dizer que vai sair um duplo 38 e 39...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

A ideia da Imperial Scans era lançar os dois juntos, mas atrasaram mais ainda e agora já estão 3 capítulos atrasados. Falaram ainda que só agora as coisas começaram a andar, e devagar... então o jeito é ter paciência. A propósito, nós da Anarchy Scans só lançaremos depois de sair em inglês (não usaremos a tradução em espanhol).

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Imperial Scans, Anarchy Scans... Just da fuq happened? Não estou a perceber. Quer dizer que as fansubs de manga (?) ainda não traduziram o manga os capítulos é?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Sim, os RAW's dos capítulos 38 e 39 já andam na net, mas segundo o que li, a mãe do tradutor da Imperial Scans morreu recentemente, por isso é que ainda não sairam os capítulos em inglês

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Sim, os RAW's dos capítulos 38 e 39 já andam na net, mas segundo o que li, a mãe do tradutor da Imperial Scans morreu recentemente, por isso é que ainda não sairam os capítulos em inglês

Já fui investigar nos forums deles e já percebi. (:

EDIT: WOW! Nisekoi 38 :3:3:3<3<3

Editado por Toua

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Isto so n pode é demorar muito mais para eles dizerem que gostam um do outro... Se n fica sempre naquela de "é agr é agr" e depois n é

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

O próximo capitulo promete porque eles vão passar a noite sozinhos :D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Acreditas mesmo nisso? Já devias saber que neste manga, não vai acontecer nada disso, pelo menos tão cedo, deve aparecer lá alguém para interromper, like always x)

Mas posso estar errado (e espero bem estar :P)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Tens toda a razão haha

Mas mesmo assim, estou a rezar para que lhes deixem passar a noite em paz :D O que é estranho vindo de mim, que estou a torcer pela chintoge a.k.a. Loira xD

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Eu por mim, ele pode acabar com uma qualquer (para mim, ele acabava com elas todas :P), desde que não acabe como a maior parte dos mangas deste género em que o final é algo muito genérico e vago em que ele não fica com nenhum...

E no one-shot, ele acaba com ficar com a Chitoge, but then again, não havia nenhuma rival para ela x)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Cria uma conta ou faz login para comentar!

Para escrever um comentário é necessário ter uma conta. É muito fácil e rápido criar uma!

Criar uma conta

Cria uma conta e vem fazer parte desta comunidade! É fácil e rápido!

Criar uma conta

Login

Já tens uma conta? Faz o login!

Faz login agora

• Conteúdo Recomendado:

• Ryuuken
      Por Ryuuken
      Nisekoi 2nd Season

Nisekoi: False Love Manga Gets 2nd TV Anime Season

Naoshi Komi's school romantic comedy already inspired 2014 TV season, 2 upcoming OVAs

The wraparound jacket band on Naoshi Komi's 14th Nisekoi: False Love manga volume is announcing on Friday that production on a second television anime season has been green-lit. Future issues of Shueisha's Weekly Shonen Jump magazine will publish further information.

The manga and the first television anime season revolve around Raku Ichijō (Kouki Uchiyama), a normal high school student who happens to be the heir to a yakuza group. The attractive but violent transfer student Chitoge Kirisaki (Nao Tōyama), the heir to a rival yakuza group, transfers to his class, and the two must pretend to date to keep a war from breaking out between their families.

Komi launched the manga in Weekly Shonen Jump in 2011 and Viz Media is releasing the manga digitally and in print in North America. Aniplex of America plans to release the first anime season on Blu-ray Disc in November, and Crunchyroll streamed the first anime season as it aired in Japan.

The 14th manga volume is also bundling an original video anime (OVA) on DVD, and the 16th volume will bundle an OVAas well. Chief director Akiyuki Shinbo, director Naoyuki Tatsuwa, character designer Nobuhiro Sugiyama, the anime studio SHAFT, and the main cast are all returning for the OVAs after working on the television anime.

@ANN

• Death the Kid
      Por Death the Kid
      Nisekoi School Romantic Comedy Manga Inspires Anime
      Double Arts' Komi pens story of high schoolers forced into false relationship by their yakuza families

A promotional poster for bookstores reveals that an anime adaptation of Naoshi Komi's romantic comedy manga Nisekoi has been green-lit. Shonen Jump's English website describes the story:

As a child, Raku Ichijo made a secret promise with his childhood sweetheart, keeping a pendant as a memento while his love took the key. He dreams of one day meeting his past love, but years later, reality smashes his hopes when Chitoge Kirisaki accidentally knees him in the face...
      Though Raku's a normal high schooler, his family heads the notorious yakuza gang the Shuei-Gumi faction! And he's dragged into family affairs when he's forced into a relationship with Chitoge, the daughter of a rival gang's boss!

Despite their constant spats, the two somehow fool everyone with their false relationship. Raku then discovers that Chitoge has a mysterious key from her past, which she can't remember... Plus, two other girls appear with keys as well—Kosaki Onodera and Marika Tachibana!
      Caught in the midst of this love maelstrom, even more complications arise for Raku when his class decides on Romeo and Juliet as the class's play for the school festival. Can the two false lovebirds pull off the impossible and make the play a success?!

Komi, the creator of the Double Arts manga, first made Nisekoi as a one-shot manga in Shueisha's seasonal Jump NEXT! magazine in 2011. Komi then launched the manga as a regular series in the main Weekly Shonen Jump magazine in November 2011. Viz Media's English version of Shonen Jump then began serializing the manga last year. The manga also inspired a "vomic" (voiced comic) with Yoshitsugu Matsuoka and Haruka Tomatsu as the lead characters.

Shueisha registered the domain name Nisekoi.jp on May 17, and this year's 26th issue of Weekly Shonen Jump teased a "super-important announcement" in next week's issue. 

@ANN

É um bom manga, espero que metam gente competente a frente do projecto.