Poster
Gintama°

Título(s): Gintama°, 銀魂°
Género(s): Comédia, Ficção Científica, História, Samurai, Paródia, Acção

Tipo: TV
Episódios: 51
Estado: Terminado
Início: 2015-04-08
Fim: 2016-03-30

Xin

Gintama

465 mensagens neste tópico

Já começou. no fansub há o 204.

Pois é queria perguntar. está episódios até ao 65 e depois não há mais. não traduziram o resto da serie?

Estas a ver em que sub? E Ingles, e PT/Br?[br]

Eu estou a ver em pt-br, não há em pt-pt, é pena.

E estou a gostar

A equipa fanime já acabou?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já começou. no fansub há o 204.

Pois é queria perguntar. está episódios até ao 65 e depois não há mais. não traduziram o resto da serie?

Estas a ver em que sub? E Ingles, e PT/Br?[br]

Eu estou a ver em pt-br, não há em pt-pt, é pena.

E estou a gostar

A equipa fanime já acabou?

Apartir do 64 ve aqui:

http://www.hacchifansub.com.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=17&Itemid=114

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Gintama por acaso gostava de ver este anime, tipo vi uns excertos e deliciei-me logo XD principalmente aquela cena do one piece ta altamente XDD

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

hey pessoal!!!! atao mas que raio vem a ser isto????

eu pensava que isto era simplesmente um anime de comedia ate cair po lado e deixei acumular episodios pa deposi ver,..,...

entao nao e que ontem a noite andava eu a passear pela net e apanhei uma ganda cena de panacadaria entre o Gintoki e um outro char qualquer????

mas que raio vem a ser isso???

quero explicaçoes!!!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Isto é assim, Gintama é um shonen de comedia, mas também tem cenas da acção muito boas, o anime segue um padrão, dão 5/6 eps (nº ao calhas) de pura comedia que maior parte das vezes não têm ligação entre si e não trazem nada de relevante para a historia, depois dão um arc de 5/6 eps que alem da comedia tem acção, drama, aventura e que é a verdadeira historia do anime onde se dão os eventos importantes do anime e onde são introduzidas novas personagens.

Basicamente é isto durante os 210 eps que o anime tem actualmente, e é um dos meus anime preferidos, que me faz rir em todos os eps, e quando tem acção tem acção a serio com litros de sangue se for preciso...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

AWESOME!!!!

vou voltar a ver a serie !!!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Nem de proposito apeteceu me voltar ao forum enkanto via o episodio 211...it must be a bleesing

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Estou a pensar começar a ver Gintama, valerá a pena, já que tenho 200 e tal episodios pela frente?:P

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Estou a pensar começar a ver Gintama, valerá a pena, já que tenho 200 e tal episodios pela frente?:P

Depende do teu gosto.

Se gostas de comedia, tens de ver, Gintama também tem excelentes cenas de acção, mas o forte é mesmo os varios tipos de comedia que tem.

Gintama é um dos meus animes preferidos.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Depende do teu gosto.

Se gostas de comedia, tens de ver, Gintama também tem excelentes cenas de acção, mas o forte é mesmo os varios tipos de comedia que tem.

Gintama é um dos meus animes preferidos.

Vou ver então, eu estou a procura de um anime de comédia e ouvi falar muito bem deste, além disso teve uma boa classificação no www.anbient.net, só me assusta o numero de episodios, mas tambem tive de ver prai 300 episodios de naruto para apanhar o episodio que saia no japao, por isso nao deve ser muito dificil :)

Obrigado pelo conselho  :duh:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Estes 200 episódios vêem-se muito bem, não custa nada. Porque tem muitas coisas ridiculamente engraçadas intercaladas com histórias sérias, sem descurar nunca a comédia, com secções de qualidade variada.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Uma especie de soul eater com uma historia mais interessante?:b

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Nope. É mil vezes melhor em todos os aspectos.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Nope. É mil vezes melhor em todos os aspectos.

True on that girl.

É uma grande história contada de uma forma digamos, caricatamente fantástica.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Alguém le a manga disto? Provavelmente a manga é melhor do que o anime, mas gostava de ler uma opinião de alguém com conhecimento, já que acho que preferia ler a manga do que estar a ver 200+ episodios :\

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Acho que uma história que se baseia praticamente só em comédia fica muito melhor na versão animada do que a tares a ver num pedaço de papel  :D

Além disso se realmente gostares de Gintama, 200 episódios vão-te saber a pouco... é que nos 100 episódios que já vi não me parece que tenha muitos fillers.. e se tiver algum são da mesma qualidade que a história original!! Aconselho-te a ver o anime  ;)  Até agora tem sido realmente muito bom e surpreendeu-me bastante! Até ganhei uma nova personagem favorita: KAGURA  ;D ;D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Alguém le a manga disto? Provavelmente a manga é melhor do que o anime, mas gostava de ler uma opinião de alguém com conhecimento, já que acho que preferia ler a manga do que estar a ver 200+ episodios :\

Eu leio... Gosto mais do anime. Não tem tanta piada em manga para mim porque o anime é uma caisa única.

Talvez foi por eu ter começado a ver o anime primeiro mas vale a pena tentar.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Eu leio... Gosto mais do anime. Não tem tanta piada em manga para mim porque o anime é uma caisa única.

Talvez foi por eu ter começado a ver o anime primeiro mas vale a pena tentar.

Well o anime é sempre mais cómico por causa do voice acting também,

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Cria uma conta ou faz login para comentar!

Para escrever um comentário é necessário ter uma conta. É muito fácil e rápido criar uma!

Criar uma conta

Cria uma conta e vem fazer parte desta comunidade! É fácil e rápido!

Criar uma conta

Login

Já tens uma conta? Faz o login!

Faz login agora