Poster
Gintama°

Título(s): Gintama°, 銀魂°
Género(s): Comédia, Ficção Científica, História, Samurai, Paródia, Acção

Tipo: TV
Episódios: 51
Estado: Terminado
Início: 2015-04-08
Fim: 2016-03-30

Xin

Gintama

465 mensagens neste tópico

Eu não acho que o Gin-san é filhos do professor deles mas creio que a Otose era mulher dele. Lembram-se quando eles conheceram-se ela foi visitar o marido no mesmo cemiterio onde o gin estava.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi, tava eu a ver o episódio 129 e... será possível... não, eu devia estar a ver coisas... o que eles tiraram do estomâgo do Sadaharu era mesmo uma boneca insuflável?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Oi, tava eu a ver o episódio 129 e... será possível... não, eu devia estar a ver coisas... o que eles tiraram do estomâgo do Sadaharu era mesmo uma boneca insuflável?

Não estou a ver exactamente qual é o episódio ou a cena em questão, mas conhecendo Gintama, vou arriscar... sim, era. : P

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Já encontrei legendado ate ao 106 no Hacchi fansub e vai saindo de 3 em 3, epa a parodia do Oliver e Benji ta demais XD

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

A Benizakura arc é a melhor até agora, mas estou na Yoshiwara e estou a adorar.

Montes de piadas parvas  ;D

Grandes cenas de luta  :o

E a Kagura em modo berserk. "Bad to the bone..."

O Kamui também é uma grande reforço ao cast. Já sabia que ele tinha que aparecer eventualmente, mas nunca imaginei que fosse assim... Bom personagem!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

ainda nem vi a série, apenas aqueles pequenos videos de youtube que aqui puseram e ja me ri como um perdido! vou ja tratar de sacar esta série maravilhosa obrigadinho :D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

o inicio é um bocado WTF (eu pelo menos achei) mas depois chegas a partes k chega a atingir o patamar de épico :D

(e eu ainda vou a meio :S)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Legendas em PT-BR: www.avidown.net

Legendas em Ing:    www.animea.net 

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

obrigado, por acaso ontem acabei por encontrar no avidown se bem que la só tem até ao epi.87!

[br]

Mensagem unida a: 16-12-2009, 13:04:39

vou optar pelo inglês visto que la vai no epi 187

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Curiosamente os primeiros episódios de Gintama estão longe de ser os melhores, especialmente porque a arte e a animação já têm uns aninhos e são episódios de introdução de personagens. Diria que aí para o episódio 20, começa a ficar melhor. O episódio 21 tem uma segmento absolutamente fantástico e que ainda hoje é dos meus favoritos, penso que seja a segunda metade do episódio, em que o Gintoki passa o episódio todo à procura de uma ventoinha. É excelente, especialmente tendo em conta a acrobacia que ele faz com a scooter em dado momento.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Curiosamente os primeiros episódios de Gintama estão longe de ser os melhores, especialmente porque a arte e a animação já têm uns aninhos e são episódios de introdução de personagens. Diria que aí para o episódio 20, começa a ficar melhor. O episódio 21 tem uma segmento absolutamente fantástico e que ainda hoje é dos meus favoritos, penso que seja a segunda metade do episódio, em que o Gintoki passa o episódio todo à procura de uma ventoinha. É excelente, especialmente tendo em conta a acrobacia que ele faz com a scooter em dado momento.

Kogarasumaru, posso pedir-te que pares de copiar os meus posts do fórumanime-pt (http://www.forumanime-pt.com/-anime-gintama-t-619.html#pid14388)? É a segunda vez que reparo que acontece (http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,12185.msg310956.html#msg310956) e começo a perguntar-me se não andarão outros posts teus que são na verdade meus de outro fórum. Até podes partilhar a mesma opinião, mas não fica bem colocares um texto que não foste a tu escrever como teu. : x

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Ya, realmente tens razão.

Era melhor o Kogarasumaru fazer o quote e escrever o nome do user. Fica-te bué de mal andares a copiar integralmente posts de outros users. Este fórum não é para os users andarem a postar à força, se quiseres postar alguma coisa que contribua para o fórum, postas, se não quiseres não postas. Por exemplo, eu quando não encontro nada por onde pegar, não posto, se encontro coisas que eu saiba e que acha que é contributivo para o fórum, posto. Há muitos users que estão à menos tempo que eu neste fórum e já postaram se calhar o dobro ou menos do que eu postei.

Agora, não estou com muita paciência para postar neste fórum, mas se vir que sei alguma coisa contributiva, eu posto e é por isso, que nestes dias, não estou activo no fórum. Também é verdade que encontrei outro fórum e estou mais virado para ele :P

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

ola,to a ver que a serie tá a ser bem comentada então eu quero começar a ver,só que poderiam-me mandar um pm com o link do site em mp4 ou mkv

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

eu ja vi gintama até ao episodio 57 e é uma risota do inicio ao fim xD eu só gostava de saber se vai demorar muito até isto entrar em algum arc que demore mais de 4 episodio e se gintama tem algum vilao "aserio"?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Se falta muito, acho que não. E sim, Gintama tem os seus vilões. Um grande vilão e outros pontuais. Mas as arcs de vilões são raras, por isso tens de aturar mais gags que acção.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Se falta muito, acho que não. E sim, Gintama tem os seus vilões. Um grande vilão e outros pontuais. Mas as arcs de vilões são raras, por isso tens de aturar mais gags que acção.

eu nao me importo de ver episodios gags afinal de contas gintama está onde está graças a isso xD mas tambem nao me importava de ver um pouco mais de acçao é que eu adoro os personagens de gintama e gostava de saber mais sobre o passado deles incluindo o hasegawa xD

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Eish, mas tu interessaste por esse MADAO? X) Bom, para veres backgrounds vais ter muuuuuito que esperar.

[br]

Mensagem unida a: 31-01-2010, 21:13:53

Eh pá, por esta eu não esperava  ::)

Bom, segundo um twiter de um mebro da produtora, o anime tem fortes hipóteses de acabar em Março. No episódio 193 também já falam disso, mas informação não foi oficializada e pode muito bem ser mais um golpe do estúdio.

É Gintama! Há quase dois anos que eles andam a dizer que o anime vai acabar, quando na verdade o que se passa é que o manga está a apanhar o anime e eles precisam de fazer pausas, ou meter fillers.

E a série está a passar por um momento de sucesso na SJ, por isso é muito pouco provável que esta info não passe de especulação e golpe comercial.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Segundo consta, a série vai acabar em Março, mas apenas temporariamente. Um hiato, vá. Mas já há bastante tempo, possivelmente desde que o filme foi anunciado, que os sinais já apontavam para o final da série - aliás, o próprio filme está pensado para ser um "final" para acabar a série em grande. Mas desde o ending com a formatura deles (o diploma do Shinpachi tem a data de 25 de Março, que é para quando está apontado o episódio 201, o último), o evento de Gintama no Japão marcado para o mesmo dia, a contagem decrescente nos títulos dos episódios, etc... estou convencida que vai mesmo acabar. Ah, e no episódio 193, penso eu, utilizaram a cena recorrente deles à volta do kotatsu a anunciar o final da série.

Mas pronto, eu antes prefiro mentalizar-me que vai acabar e depois ser supreendida com uma continuação do que ao contrário. : P

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Esta serie ta muito fixe..vo no episodio 160....e so rir :)...mas quando fica serio e a valer muito boas lutas..bom humor :P ...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Cria uma conta ou faz login para comentar!

Para escrever um comentário é necessário ter uma conta. É muito fácil e rápido criar uma!

Criar uma conta

Cria uma conta e vem fazer parte desta comunidade! É fácil e rápido!

Criar uma conta

Login

Já tens uma conta? Faz o login!

Faz login agora