Poster
Gintama°

Título(s): Gintama°, 銀魂°
Género(s): Comédia, Ficção Científica, História, Samurai, Paródia, Acção

Tipo: TV
Episódios: 51
Estado: Terminado
Início: 2015-04-08
Fim: 2016-03-30

Xin

Gintama

465 mensagens neste tópico

Realmente Gintama é dakeles k mesmo com baixo orçamento consegue fazer comedia tão boa xD eu ainda vou muito no inicio mas posso dizer k é uma série unica, apenas gostava k houvesse mais storyline, mas já vi k a maioria discorda comigo, por isso nem vou por ai, de qualquer modo, tá exelent, comedias do melhor k já se viu no japão!

Eu vejo em Ingles, subbed pela rumble ^^

PS: as referencias k eles usam do OP e de Bleach são tipo...geniais...de uma ponta à outra....lindo! mas mesmo lindo!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas gintama tem uma story line!!! só é pouco explorada, é mais como um backup quando as piadas começam a escacear. mas mesmo a historia é boa, uma historia de vingança, de reinvenção... só espero que não o cancelem antes de revelarem a historia toda. Ainda quero sber se o Gintoki é ou não filho do sensei deles, o que aconteceu ao sensei deles e o papel do Sakamoto no passado.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Hmmm realmente é falha minha, porke também só vou no Epi 33, não tenho muita base pa falar... (possivelmente até aki é só piadas non stop :D)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Hmmm realmente é falha minha, porke também só vou no Epi 33, não tenho muita base pa falar... (possivelmente até aki é só piadas non stop :D)

ep 33? Então de story line só te apareceu mesmo o Zura... Ainda deves precisar de mais uns 20 ep's para que aconteça alguma coisa relacionada com a história.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Bem me parcia, bem é ir vendo como tenho feito ;D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

mas gintama tem uma story line!!! só é pouco explorada, é mais como um backup quando as piadas começam a escacear. mas mesmo a historia é boa, uma historia de vingança, de reinvenção... só espero que não o cancelem antes de revelarem a historia toda. Ainda quero sber se o Gintoki é ou não filho do sensei deles, o que aconteceu ao sensei deles e o papel do Sakamoto no passado.

Só por curiosidade, como ficaste com a ideia de que o Gintoki poderia ser filho do Sensei deles?

Mas sim, também gostava de saber exactamente como é que o Sakamoto "entrou" naquele grupo.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

primeiro, pelas semelhanças entre eles e também por uma vez o Zura tar a discutir com o Takasugi sobre o Gintoki ser aquele que, entre eles, ser o que mais razões tem para se vingar do sensei

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

primeiro, pelas semelhanças entre eles e também por uma vez o Zura tar a discutir com o Takasugi sobre o Gintoki ser aquele que, entre eles, ser o que mais razões tem para se vingar do sensei

É uma boa teoria. Verás nos próximos episódios se é verdadeira ou não. : P

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Parece que finalmente vai sair o primeiro filme de Gintama......

A distribuidora do filme será a Warner Bros, embora parecendo que não tenha nenhum envolvimento com a manga (como dizem alguns sites) poderá não fazer um filme animado, mas um filme live-action (pode tanto ser como não ser).

Já lançou um site e a revista da Shonen Jump anunciou que a estreia será em Abril de 2010.

Pelo título, suponho que este filme contará alguma história acerca da Benizakura.

Espero que gostem ;-)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

W00t! I'll be looking forward to that!

Estou bem curiosa, vou com certeza ficar à espera de mais notícias sobre o filme :D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Das melhores notícias dos últimos tempos. YAY! : D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Preferia que fosse um DragonBleaPiece!  ;D

Eh pá mais live actions não!! Ainda me lembro de Dragon Ball Evolution...  :'(

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Preferia que fosse um DragonBleaPiece!  ;D

Eh pá mais live actions não!! Ainda me lembro de Dragon Ball Evolution...  :'(

Foste pegar logo no pior exemplo! Nem todos os live actions são maus :)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

tens razão, tambem temos o live de Death Note... oh gaita  :'(

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Mas não vai ser live-action, felizmente. Vai ser um remake do arc de Benizakura, ou seja aquilo que eles já queriam ter feito há muito tempo. : P

(Acho que nem conseguia imaginar outro actor a fazer de Gintoki que não o Sugita. : x)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Eu espero que não seja live-action,porque se for,eu nem se quer me atrevo a espreitar ;D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Bem este é mesmo o melhor anime de comedia, sempre no seu melhor. So uma coisa eu estava a sacar o anime no Hacchi fansub em portugues onde tava ate ao 90 so que o site acho que parou de postar gintama alguem sabe outro site onde sacar gintama em portugues?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Penso que não haja mais episódios legendados em português de momento. Mesmo a fansub brasileira (a Punch) só legendou até aos episódios 60's, acho eu. Agora, segundo me disseram, penso que eles vão lançar um pack de episódios num futuro próximo e que a partir daí vão ter lançar Gintama semanalmente. Mas alguém me corrija se estiver enganada.

O ideal mesmo é conseguir ver os episódios em inglês. : x

E o arc actual está a ser tão fixe. Só o opening do 183 foi lindo. ;_;

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Cria uma conta ou faz login para comentar!

Para escrever um comentário é necessário ter uma conta. É muito fácil e rápido criar uma!

Criar uma conta

Cria uma conta e vem fazer parte desta comunidade! É fácil e rápido!

Criar uma conta

Login

Já tens uma conta? Faz o login!

Faz login agora