Poster
Gintama°

Título(s): Gintama°, 銀魂°
Género(s): Comédia, Ficção Científica, História, Samurai, Paródia, Acção

Tipo: TV
Episódios: 51
Estado: Terminado
Início: 2015-04-08
Fim: 2016-03-30

Xin

Gintama

465 mensagens neste tópico

como é possivel gintama estar nos animes acabados? O anime ainda está correndo no Japão... E tem tão poucos posts para a série que é. GINTAMA RULES!!! 1º post.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Movido para Animes a Decorrer.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Gintama rula, a comedia, as personagens é tudo mesmo genial. É preciso ser um genio pa fazer o gintama :D. Depois de quase 100 episodios vistos, tem-se cada vez mais e mais fome pa ver. É tao underrated o gintama fora do japao...Merecia mais hehe

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Do mais genial que o Japão produz em termos de comédia!Esta serie é hilariante,e nunca se cansa de ver!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Quando hoje alguém me pergunta que animes ando a ver, Gintama é o 1º que me vem à cabeça. Não segue qualquer linha histórica, as "sagas" não têm mais de 3 episódios em média, o humor é a (única) ordem e lei deste anime . De facto, conseguiu ser aquilo que Reborn quis ser ao principio (mas não vou falar disso que toda agente sabe onde é que Reborn foi parar), e ainda possui uma história de reserva (sobre as origens do Gintoki) que pode virar o anime para um shonen como Bleach ou Naruto, caso as audiências baixem. De destacar o último episódio da 1ª temporada (mostrei isto a uma faculdade inteira por causa do DragonBleaPiece). Infelizmente vou apenas no ep.55 mas com certeza não pararei. OSHIETE, GENPACHI-SENSEI!!!!!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Quando hoje alguém me pergunta que animes ando a ver, Gintama é o 1º que me vem à cabeça. Não segue qualquer linha histórica, as "sagas" não têm mais de 3 episódios em média, o humor é a (única) ordem e lei deste anime . De facto, conseguiu ser aquilo que Reborn quis ser ao principio (mas não vou falar disso que toda agente sabe onde é que Reborn foi parar), e ainda possui uma história de reserva (sobre as origens do Gintoki) que pode virar o anime para um shonen como Bleach ou Naruto, caso as audiências baixem. De destacar o último episódio da 1ª temporada (mostrei isto a uma faculdade inteira por causa do DragonBleaPiece). Infelizmente vou apenas no ep.55 mas com certeza não pararei. OSHIETE, GENPACHI-SENSEI!!!!!

Olha faz sentido!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Claro que não, isso são parodias de series conhecidas por isso era parvo processa-los por isso, ao contrario de D.gray-man

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

passei mesmo só para deixar uma perola de gintama:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Gintama é so perolas ^ ^

Simplesmente awesome  :cool:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Vou agora no ep 71. É imprensão minha ou estão a haver cada vez mais arc's? Anyway, continuam a seguir a tendencia de arc's com uma media de 3 ep's, o que é um grande ponto a favor do anime.

Continua sem conseguir deixar de me fazer rir sempre k vejo.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Voces veem em ingles ou em pt?

Onde costumam descarregar?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Melhor anime no mundo, não preciso de dizer mais nada, não kero saber o ke digam, sou fã do drragon ball desde pekeno e digo ke o gintama o supera, humor, acção aventura, tristeza, este anime consegue arrancar-vos as lagrimas dos olhos de tanto rir ou da tristeza k sentem em certos episódios, conta com 177 episódios e é a mais longa série da noite que dá no japão. Uma variedade enorme de persongens, cada uma delas com caracteristicas diferentes, muitos momentos explosivos com acção e aventura também, e o melhor de tudo... NÃO TENHO DE PASSAR HORA A OUVIR A MESMA TRETA OUTRA E OUTRA VEZ!

"Kero ser isto, tenho um sonho, tenho de vingar este ou akele" XIÇA PESSOAL É SEMPRE A MESMA COISA! Com Gintama não, é um anime em ke a personagem principal não treina, não há nenhuma história de fundo, simples diversão, os problemas em ke ele se mete é ke de vez em quando levam Sakata Gintoki, Shinpachi e Kagura a altura onde a acção e aventura ocorre, mas não se enganm, este anime é acima de tudo acerca de diversão, muita comédia, muitas referencias a outros animes, como dragon ball, one piece, naruto, ichigo 100, bleach e outros, são qualidades neste anime

Opinião final: 10/10

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Voces veem em ingles ou em pt?

Onde costumam descarregar?

Eu vejo este anime em ingles no www.animecrazy.net

Tenho a felicidade de dizer que é um dos melhores animes que vi até agora e é incrivel que como por exemplo no episódio 92 conseguiram fazer

uma simples situação do gajo tartaruga sniper num episódio cheio de piada e diversão ;D

Mais coisas impressionantes............ as arcs não metem nojo como as do Bleach, porque sabem ser controladas e sem encherem os espectadores de modo a que eles estejam sempre ansiosos de como vai ser o próximo episódio, também tem algumas características em que alguns episódios parodiam o mesmo anime mas nos momentos certos e é claramente para quem gosta de coméia, paródia e acção um must see.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Alguém anda a acompanhar os episódios mais recentes (até à data, o último que deu foi o 177)?

Foi um excelente episódio, bem melhor do que estava à espera. Curiosamente não tinha achado este arc nada por aí além no manga, com excepção de alguns pormenores, mas na transposição para o anime, este início ficou fantástico e fiquei muito mais entusiasmada com o arc do que pensaria ficar. Estou mesmo ansiosa pelos próximos episódios. ^^

Esta série é fantástica e sem dúvida, uma das minhas favoritas. Adoro como se consegue transformar de uma série de comédia para uma série de acção, com excelentes momentos sérios e isto sem parecer uma mudança forçada. E tenho de admitir que é das poucas séries que me dá mais gosto ver o anime do que ler o manga.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Conheci este anime depois de jogar Jump Star pa NDS, é bastante comico e divertido.

aqueles episodios em que não se conseguem mexer, em que so falam por pensamentos e assim parecidos, sao mesmo aborrecidos lo0l

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Conheci este anime depois de jogar Jump Star pa NDS, é bastante comico e divertido.

aqueles episodios em que não se conseguem mexer, em que so falam por pensamentos e assim parecidos, sao mesmo aborrecidos lo0l

Lol, chama-se ter pouco orçamento e pouco material do manga para adaptar. Eu tenho de admitir que até acho bastante piada quando gozam com isso e com eles mesmos. ^^

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Cria uma conta ou faz login para comentar!

Para escrever um comentário é necessário ter uma conta. É muito fácil e rápido criar uma!

Criar uma conta

Cria uma conta e vem fazer parte desta comunidade! É fácil e rápido!

Criar uma conta

Login

Já tens uma conta? Faz o login!

Faz login agora