Poster
Gintama°

Título(s): Gintama°, 銀魂°
Género(s): Comédia, Ficção Científica, História, Samurai, Paródia, Acção

Tipo: TV
Episódios: 51
Estado: Terminado
Início: 2015-04-08
Fim: 2016-03-30

Xin

Gintama

465 mensagens neste tópico

88232-gintama-gintama-banner.jpg

Basicamente, a história fala de um mundo futurista povoado por aliens, onde os samurais são um pouco como a escória da sociedade. É então que entra em cena Gintoki, um samurai "freelancer", que para sobreviver faz qualquer tipo de serviço.

Escusado dizer que a comédia é um dos pontos fortes da série. Possui bastantes referências a outros animes, falando nos Shinsengumi, e na série Bleach (há uma parte em que o Gintoki está a ler a Shonen Jump e diz: "Bankai? Mas que porra é essa?"

Bem, quando acabar de ver os episódios, eu digo qualquer coisa.

http://www.animesuki.com/series.php/803.html
~

a.gif

EDIT: Acabei de ver os dois primeiros episódios... É dificil dizer algo sobre a série. XD Gostei da animação, e os personagens são bastante engraçados. Basicamente, esta série é bastante arrebentada no que toca a comédia, com muita acção à mistura. Um pouco à One Piece. Tipo, não dá para ver muito bem com 2 episódios, mas se a história tiver um bom plot, e um dramazito bem feito à mistura, acho que tem bastante potencial. \o/

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime é mesmo louco faz lembrar um pouco Excel Saga pk goza com outras séries como por exemplo Bleach e também faz uma pequena referência a Star Wars.

gintamableach3sz.th.jpg

Esta imagem foi tirada do ep. 77 de Bleach.

bscap00002wl.th.jpg

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Por acaso surpreendeu-me pela positiva. O primeiro episódio foi logo um episódio de filler, o que me deixou a coçar a cabeça, mas o 3º episódio voltou à storyline do manga.

Realmente, isto é totalmente louco... Não tão louco como Excel Saga, que isso era mesmo non-sense. XD Aqui ao menos parece haver história.

Pena é que já vai no episódio nove e nenhum fansub está a traduzir isto, tirando a BakaNeko, que ainda não passou do 3º episódio. =O

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

ESTE ANIME E BRUTAL!

mt bom.... farto me de rir com ele.... ah e gintama nao se passa num mundo  futurista, mas sim no periodo EDO do Japao, so k em vez de ter decorrido normalmente o periodo, O Japao da serie foi invadido por Aliens....

Neste momento ha 24 eps legendados, e o ep 25 esta proximo... Eu pertenço a equipa do Rumbel k e o fansub k vai mais a frente com o gintama (sou o co-leader:P)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Isto é win.

Vi um unico episodio disto (o 8) e gostei. Agora e esperar que me gravem o resto.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Afinal parece k tenho a msma opiniao k voces é em grande este anime, e muito melhor k excel saga k eu nem xeguei a perceber,  pois é d loucos este anime esta exelente...

Bem eu, ja tou no ep 21 mas isso foi no a 11 d maio agora estou a espera do resto...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

que tristeza o tópico de gintama ter tão poucos posts D:

sem dúvida um grande anime, tem vindo a subir nos meus personal ratings e faz agora parte dos meus favoritos <3

costumo estar actualizada mas de momento vou no ep 55 por falta de tempo, e por ter mais um monte de animes pra ver D:

mas é mesmo excelente, e deve ser bem lixado de se subbar! com tanta referência a outras cenas =X as fansubs que pegaram em Gintama, e especialmente a Rumbel, que não largou (e esperemos que nunca o faça) estão de parabéns :3

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Isto é win.

Vi um unico episodio disto (o 8 ) e gostei. Agora e esperar que me gravem o resto.

Incrível como um ano depois isto ainda se aplica (ou pelo menos se aplicou), não é, oh Dee?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Isto é win.

Vi um unico episodio disto (o 8 ) e gostei. Agora e esperar que me gravem o resto.

Incrível como um ano depois isto ainda se aplica (ou pelo menos se aplicou), não é, oh Dee?

eu já te gravei quase 50 eps, só n os viste pq n queres xD;

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Estou no episodio 60 e este anime é mesmo lindo^^

Cenas mesmo non-sense

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

É dos poucos animes que sigo atentamente.

Gosto do humor que grande parte da série tem e para quebrar esse ritmo de vez em quando a história torna-se mais séria para contar realmente a história da série.

do ep. 50

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

como... ond... pork é k voces vao nos eps 50 e por ai a cima e eu ainda 25...:(

DIGAM KEM O VOSSO FANSUBB...va-la por fvr...:b

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

como... ond... pork é k voces vao nos eps 50 e por ai a cima e eu ainda 25...:(

DIGAM KEM O VOSSO FANSUBB...va-la por fvr...:b

Al3x:

as fansubs que pegaram em Gintama, e especialmente a Rumbel, que não largou (e esperemos que nunca o faça) estão de parabéns :3

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Está aqui uma enorme fonte de gargalhadas, há episódios que são um fartote de rir  ;D.

Só de me lembrar do episódio 62, por exemplo, começo logo a rir-me xD. Hilariante mesmo.

Na minha opinião, acho que a série ficou ainda melhor depois da

Benizakura arc

.

E é realmente de louvar o trabalho da subber Rumbel, que para além de ser a única a acompanhar este anime, tem-se dado ao trabalho de ir buscar as referênciazinhas todas que dão grande parte do gozo à série. Estão de parabéns.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

é assim tão bom? eu vou sacar isso agora então já que não há sono

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

OPAh tens de ver, mas se gostares do 1º Ep digo-te que vais gostar do resto do anime!

É so rir do principio ao fim!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Epá mesmo que não gostes dos primeiros episódios, ve mais alguns.... olha que eu quando vi os primeiros 2 episódios não achei nada de especial e hoje é das poucas séries que tenho gosto em seguir.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

São 100 e tal episódios meu Deus, Tantos!  :-\

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

São 100 e tal episódios meu Deus, Tantos!  :-\

É dos poucos que vale a pena!!

Acredita que não é normal este anime não é nada aborrecido eu pelo menos não estou a achar!!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Cria uma conta ou faz login para comentar!

Para escrever um comentário é necessário ter uma conta. É muito fácil e rápido criar uma!

Criar uma conta

Cria uma conta e vem fazer parte desta comunidade! É fácil e rápido!

Criar uma conta

Login

Já tens uma conta? Faz o login!

Faz login agora