Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
team7

Darker than Black 2

78 mensagens neste tópico

Estou agora a ver a 1ª temporada. Só vi os 2 primeiros e para já não está a ser grande coisa. Pode ser que melhore.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim vai melhorar e muito!!

Quanto ao tema do topic:

YUHUU!!!

Tava a ver que nunca mais! É daqueles que verdadeiramente merece.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

bem, adorei e espero pela sequela.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

já saiu o primeiro episódio da segunda temporada. pessoalmente ainda não vi mas parece estar qualquer coisa engraçada. possivelmente só vou ver depois do k tenho pa ver neste momento.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Eu vi, foi giro, já não me lembro é bem da primeira temporada. Also, alguem que de um jeitinho no primeiro post :<

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Vi o 1º episódio.

É impressão minha ou tivemos uma dose exagerada de fanservice que não era costume da série na primeira temporada?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Vi o 1º episódio.

É impressão minha ou tivemos uma dose exagerada de fanservice que não era costume da série na primeira temporada?

Só me lembro de ver 2 cenas.

Mas ya, numa série como esta, duas ou uma já é muito lol

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

não me lembro de haver fan-service no Darker than Black... não era costume deles terem pelo menos...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

se o primeiro episodio tinha fan service segundo dizem (pessoalmente não achei muito), o segundo foi um bocado pior.

destaco a grande atenção dada à animação e o argumento original e promissor.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Eu por a acaso vi o primeiro episódio da sequela e gostei bastante.

Não vi foi o primeiro Darker than Black. :-\

Vale a pena ou uma pessoa percebe bem se começar a ver sequela?

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Não, isto é uma sequela, vais ter muita coisa que não percebes se não vires a primeira temporada. Para além do que não há razão para não o fazeres, sendo que honestamente, e isto baseando-me no que vi até agora, a primeira está uns andares acima desta.

Deixa cá ver, primeiro ep foi meh, segundo foi melhorzito, e no terceiro já se começa a ver alguma coisa de engraçado. Excepto a nível músical, que por amor de deus, trocar Kanno por isto? Também sinto falta do ambiente sombrio que a primeira instação da série tinha, mas é mais uma questão de hábito que outra coisa (esperemos?).

Noutras notícias, o que raio é que se passou com a Yin?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Estou no 5 episódio da 1ª serie não achei nada de especial ate agora apesar de não ser mau, mas estou a espera que melhore muito ainda por o que dizem 

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Não, isto é uma sequela, vais ter muita coisa que não percebes se não vires a primeira temporada. Para além do que não há razão para não o fazeres, sendo que honestamente, e isto baseando-me no que vi até agora, a primeira está uns andares acima desta.

Foi o que pensei.

Só fiquei um bocado desmotivado em ver a 1º série por causa da classificação ser mais baixa que 2º. :-\

Mas vou deixar isto em suspenso e começo a ver a 1º.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Não te baseies em pontuações quando a série só tem 3 episódios. Ou melhor ainda, não te baseies em pontuações ao todo, acho que faz parte do senso comum saber que a maioria das pessoas não tem a mínima noção do que é bom. E coisas.

Quanto à série em si, o conceito é brutal, a escrita é bastante boa e a animação é excelente. A única coisa que posso apontar de mal é que algumas coisas não ficaram bem explicadas, mas tbh, isso nem me faz assim tanta comichão - não faço parte do grupo de pessoas que precisam que lhes revelem todos e quaisqueres pormenores para ficarem contentes ._____.'

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Bah, está a desiludir-me. O que foram fazer com o Hei. :(

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

única coisa que posso apontar de mal é que algumas coisas não ficaram bem explicadas, mas tbh, isso nem me faz assim tanta comichão - não faço parte do grupo de pessoas que precisam que lhes revelem todos e quaisqueres pormenores para ficarem contentes ._____.'

Same here.

Não percebo as pessoas que querem que fique tudo mais que dito e esmiuçado para que a série seja boa.

Desde que não sejam coisas muito importantes. Agora um ou dois pormenores não me incomoda nada, às vezes até é melhor. Have some imagination. ;D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Tenho uma pequena questão sei que deveria por no tópico da primeira temporada mas cá vai .

A partir de que episódio a primeira temporada começa a ficar mesmo interessante?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

a 2ª temp começou fraca, mas a 1ª tambem não teve um principio perfeito. A 2ª é capaz de ir apenas responder a algumas perguntas que ficaram, usando uma história de média qualidade. Se gostaste mesmo da 1ª, vê a 2ª

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Cria uma conta ou faz login para comentar!

Para escrever um comentário é necessário ter uma conta. É muito fácil e rápido criar uma!

Criar uma conta

Cria uma conta e vem fazer parte desta comunidade! É fácil e rápido!

Criar uma conta

Login

Já tens uma conta? Faz o login!

Faz login agora
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0