Poster
I Reincarnated into an Otome Game as a Villainess With Only Destruction Flags…

Título(s): Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta..., 乙女ゲームの破滅フラグしかない悪役令嬢に転生してしまった…
Género(s): Comédia, Escola, Fantasia, Drama, Romance

Tipo: Manga
Estado: A ser publicado
Início: 2017-08-28

Descartas

Otome Game no Hametsu Flag shika nai Akuyaku Reijou ni Tensei shite shimatta...

6 mensagens neste tópico

Escrito (editado)

Título em português: Fui reencarnada em vilã de um otome game que acaba sempre mal...

Comecei a ler isto a semana passada. O nome pouco ou nada deixa para a imaginação e denuncia logo que se trata de uma adaptação de uma light novel (que ainda não li). É sobre uma rapariga de 17 anos que misteriosamente se torna a vilã de um otome game. E o spoiler é que ou acaba sempre morta ou exilada e despojada dos seus bens, pelo que o seu objectivo é um e apenas um: sobreviver a qualquer custo. Tem comédia. Muita comédia. Tanta comédia que só depois de ler o que está disponível e ter olhado melhor para as imagens de promoção é que me ocorreu...

bakarina.jpg

MAS ISTO É UM ROMANCE SHOUJO?!

Enfim, vou ter que limpar o palato com um to-love-ru ou um strike witches e falar de bola, mas vale a pena e recomenda-se.

Editado por Descartas

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL acho que vou ler isto. Obrigado pela dica! :D

Vou ver se encontro traduções

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

E assim de repente já li tudo o que saiu. 8 capítulos é muito pouco :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Às 5/19/2018 às 14:13, stika disse:

E assim de repente já li tudo o que saiu. 8 capítulos é muito pouco :(

Ao que parece, é baseado numa light novel que ainda está em publicação, que por sua vez é baseada numa web novel já completa. É bem possível que já estejam a contar com completar a light novel e o manga de uma maneira que não abuse da hospitalidade dos leitores. Mas que há espaço e provavelmente lucro em fazer da light novel e da manga arrastarem-se um pouco até à conclusão, lá isso há.

Spoiler

O salto no tempo que se deu acho que no capítulo 5 ou 6 apanhou-me completamente desprevenido. Estava a contar que a história avançasse conforme ela crescesse. Isso por seu lado dá-me mais a indicação que eles já têm o final da história à vista e hão de lá chegar num ano ou dois, ou seja, teremos talvez mais uns 20 capítulos, visto que parece sair um capítulo por mês.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Às 5/22/2018 às 22:26, Descartas disse:

Ao que parece, é baseado numa light novel que ainda está em publicação, que por sua vez é baseada numa web novel já completa. É bem possível que já estejam a contar com completar a light novel e o manga de uma maneira que não abuse da hospitalidade dos leitores. Mas que há espaço e provavelmente lucro em fazer da light novel e da manga arrastarem-se um pouco até à conclusão, lá isso há.

SPOILER: Clica para revelar o conteúdo escondido

O salto no tempo que se deu acho que no capítulo 5 ou 6 apanhou-me completamente desprevenido. Estava a contar que a história avançasse conforme ela crescesse. Isso por seu lado dá-me mais a indicação que eles já têm o final da história à vista e hão de lá chegar num ano ou dois, ou seja, teremos talvez mais uns 20 capítulos, visto que parece sair um capítulo por mês.

Honestamente até nem me importava que se prolongasse um pouco. Desde que a história não parasse, não me importava se este chegasse aos 100 capitulos

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Às 5/22/2018 às 22:26, Descartas disse:

SPOILER: Clica para revelar o conteúdo escondido

Honestamente até nem me importava que se prolongasse um pouco. Desde que a história não parasse, não me importava se este chegasse aos 100 capitulos

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Cria uma conta ou faz login para comentar!

Para escrever um comentário é necessário ter uma conta. É muito fácil e rápido criar uma!

Criar uma conta

Cria uma conta e vem fazer parte desta comunidade! É fácil e rápido!

Criar uma conta

Login

Já tens uma conta? Faz o login!

Faz login agora

• Conteúdo Recomendado:

• Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Uma namorada virtuosa, mas atrevida

Estreia a 11 de Outubro de 2017 a adaptação para o pequeno ecrã da comédia romântica Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shoujo Bitch na Ken (A Minha Namorada é Uma Cabra Virgem Leal), uma mangá de Namiru Matsumoto que está em publicação desde 2015.

Staff

Realizador: Nobuyoshi Nagayama
      Composição: Hideki Shirane (DanMachi)
      Design de personagens: Sachiko Yasuda (Unlimited Fafnir)
      Estúdios: diomedea e Studio Blanc

Tema de Abertura: Eien Labyrinth por Aoi Yuuki
      Tema de Encerramento: Koi no Himitsu por pua:re

Elenco

Akiho Kousaka: Aoi Yuuki (Sakurada Reset)
      Haruka Shinozaki: Mitsuhiro Ichiki (Bernard-jou Iwaku.)
      Shizuku Ariyama: Rarisa Tako Takeda
      Rina Saijou: Natsumi Yamada (Boruto: Naruto Next Generations)
      Kanada Shinozaki: Yuki Yagi (Kakuchou Shoujo-kei Trinary)

Sinopse

Haruka Shinozaki, um estudante normal como qualquer outro e sem nada a perder, decide pedir em namoro a bela e responsável delegada de turma Akihô Kôsaka e ela, para surpresa do rapaz, aceita a proposta. Akihô leva a relação com Haruka muito a sério, mas parece não entender em que consiste realmente um namoro ao sugerir-lhe, com muito pragmatismo, que participe em actividades que roçam o sexual.

PV:

@ANN, MAL
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Regresso de Jigoku Shoujo em Julho

A série original de animação Jigoku Shoujo regressa este Verão, a 17 de Julho, com uma quarta temporada de doze episódios, seis deles novos e outros seis com reminiscências de episódios antigos. O elenco e o staff das primeiras três temporadas estão de regresso, bem como o realizador das primeiras duas, Takahiro Omori. A estreia de Jigoku Shoujo na tevelvisão japonesa foi em 2005, tendo regressado em 2006 e 2008.

Tema de Abertura: Noise por Mio Yamazaki
      Tema de Encerramento: Irogami por Mamiko Noto

@MAL
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Visita a um restaurante de outro mundo em Julho

Chega ao pequeno ecrã no dia 4 de Julho deste ano a adaptação de Isekai Shokudou, a série de light-novels homónima com texto de Junpei Inuzuka e ilustrações de Katsumi Enami que está em publicação desde 2013 e tem três volumes publicados.

Staff

Realização e Composição: Masato Jinbo (ChäoS;Child)
      Design de Personagens: Takao Sano (Ore ga Ojousama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets♥Sareta Ken) e Keiichi Sano (Strike the Blood)
      Estúdios: Silver Link.

Tema de Abertura: One In A Billion por May'n x Wake Up, Girls!
      Tema de Encerramento: Chiisana Hitotsubu por Kiyono Yasuno

Elenco

Tenshu (Gerente): Junichi Suwabe (Demi-chan wa Kataritai)
      Aretta: Sumire Uesaka (ChäoS;Child)

Sinopse

No rés-do-chão de um edifício com uma placa com um cão, situado na área comercial junto à rua repleta de escritórios e sedes de empresas, há um refeitório com um gato gravado na porta. Aberto há cerca de cinquenta anos, serve variados menus, geralmente de influência ocidental, que satisfazem fielmente os estômagos dos trabalhadores do bairro.
      O estabelecimento, de nome Youshoku no Nekoya, encerra todos os Sábados, abrindo apenas as portas a clientes especiais de diferentes locais e raças que procuram uma refeição exótica e deliciosa. Porém, os pratos misteriosos que os esperam são os mesmos servidos durante o resto da semana, que para estes convidados são mais extraordinários do que parecem.

Teaser:

@MAL
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Re: Life in a different world from zero TV Anime's 1st Teaser Video Streamed

Series centers on high school student lost in alternate world who has power to rewind death

The official website for the television anime adaptation of author Tappei Nagatsuki and illustrator Shintarō Ōtsuka's Re: Life in a different world from zero (Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu) light novel series opened on Sunday and began streaming the show's first teaser video. The promotional video outlines the show's story.

At the end of the video, Subaru says, "If it means saving you, I'll die as many times as it takes."

In the story, Subaru Natsuki is an ordinary high school student who is lost in an alternate world, where he is rescued by a beautiful, silver-haired girl. He stays near her to return the favor, but the destiny she is burdened with is more than Subaru can imagine. Enemies attack one by one, and both of them are killed. He then finds out he has the power to rewind death, back to the time he first came to this world. But only he remembers what has happened since.

The series has inspired two manga adaptations. Kadokawa published Daichi Matsue's manga Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Dai-Ichi-Shō: Ōto no Ichinichi-hen (Chapter 1: Day at the King's Capital Edition) in Monthly Comic Alive and shipped the second and final compiled volume on March 23.Square Enix publishes Makoto Fugetsu's manga Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Dai-Ni-Shō: Yashiki no Ishūkan-hen(Chapter 2: Week at a Mansion Edition) in its Big Ganganmagazine. The first compiled volume shipped on March 23.

Kadokawa shipped the sixth light novel volume in Japan on March 25.

@ANN

• Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Magical Girl Rising Project nos ecrãs este Outono

Foi anunciada a estreia em Outubro de 2016 de uma adaptação para o formato televisivo da série de light novels de Asari Endou (texto) e Maruino (ilustrações) com o título Mahou Shoujo Ikusei Keikaku (Magical Girl Raising Project), que está em publicação desde 2012.

Staff

Realizador: Hiroyuki Hashimoto (Gochuumon wa Usagi Desu ka?)
      Argumento e Composição: Takao Yoshioka (High School DxD)
      Design de Personagens: Yukiko Aikyou
      Tema de abertura: Sakebe por Manami Numakura
      Estúdios: Lerche

Elenco

Snow White: Nao Touyama (Gakusen Toshi Asterisk)
      Ripple: Manami Numakura (Aikatsu!)

Sinopse

O popular e milagroso jogo Magical Girl Raising Project, disponível nas redes sociais, permite a uma em cada 10 000 raparigas adquirir poderes mágicos e tornar-se uma mahou shoujo com grandes expectativas de diversão e alegria. Porém, os administradores anunciam um dia que existe um excesso de portadoras de magia e que por isso o seu número será reduzido a metade.
      16 raparigas são aprisionadas num novo e cruel modo do jogo em que têm de se enfrentar umas às outras recorrendo a todo o tipo de estratégias, tentando por todos os meios sobreviver e apercebendo-se que aquele combate só terminará com uma vencedora. A entidade que as manipula e vigia esforça-se para as transformar em seres frios e malévolos, mas elas, como humanas, conseguem perceber que terão de se unir e descobrir como escapar.

PV

@MAL