Erza

[Podcast] - Perguntas e Respostas - Qual é o teu anime "Guilty Pleasure"?

42 mensagens neste tópico

Às 11/08/2017 às 09:29, stika disse:

Ui! eu no trabalho tenho daqueles fones que bloqueiam o som para os outros só para não ter de explicar que estou a ouvir extended intros de animes xD

Cuidado, stika! Estás-te a habilitar ao típico incidente em que se puxa o fio dos fones sem querer e o escritório fica aos altos berros ao som de Discotheque!

há 14 horas, JUCA disse:

CAVALEIROS DO ZODÍACO!

A pista para isto era "papagaio" ou entendi mal? Não estou a ver como é que se enquadra...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 5 horas, Descartas disse:

A pista para isto era "papagaio" ou entendi mal? Não estou a ver como é que se enquadra...

Sim, entendeste mal. :P Cavaleiros do Zodíaco são o que me lembro de mais aproximado à guilty pleasure.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cria uma conta ou faz login para comentar!

Para escrever um comentário é necessário ter uma conta. É muito fácil e rápido criar uma!

Criar uma conta

Cria uma conta e vem fazer parte desta comunidade! É fácil e rápido!

Criar uma conta

Login

Já tens uma conta? Faz o login!

Faz login agora

• Conteúdo Recomendado:

• Erza
      Por Erza
      Olá a todos!

Trazemo-vos mais um podcast da rubrica perguntas e respostas  Desta vez com a questão: "Em que universo anime gostarias de viver?"

Esperamos que gostem! E já sabem, respondam voces também a esta pergunta aqui no tópico

• Erza
      Por Erza
      Olá pessoal!

Trazemo-vos mais um podcast, desta vez sobre o Iberanime 2017
      Este ano não conseguimos entrar, mas tivemos uma enviada muito especial que captou algumas imagens no interior do recinto! Se tiverem ido partilhem aqui o que acharam do evento, actividades realizadas, organização do espaço, se gostaram e tudo o que se lembrarem de falar sobre este evento  

• Erza
      Por Erza
      Olá pessoal!

Criei este tópico para vos pedir que escrevam aqui caso tenham sugestões de temas que possamos abordar nos podcasts!
      Não têm necessariamente de ter a ver sempre com anime, manga e cultura japonesa em geral, embora esse seja o nosso maior foco. Também estamos abertos a brincadeiras, palhaçadas, entre outras coisas que não tenham à partida que ver com estas temáticas, mas que achassem divertido ver

Claro está que todas as sugestões deverão ser dentro do campo do aceitável, lol!

Também podem sugerir temas para discussão de animes, ou animes em si, ou sugestões de membros convidados, sejam vocês ou outros, mas sempre com temas associados ou razões para o convite de determinado membro 

Por favor participem e ajudem-nos a melhorar os nossos podcasts! 

Beijinhos a todos!
    • Erza
      Por Erza
      Olá meninos e meninas! J

Antes de mais, gostaríamos de pedir desculpa pela ausência de podcast no mês de Dezembro... Ocupações laborais e familiares fizeram com que simplesmente não nos conseguíssemos organizar atempadamente!
      Contudo, vimos agora presentear-vos com um novo vídeo neste mês de Janeiro, onde o tema subjacente é apenas fazer um pequeno apanhado do ano de 2016, no que a Anime diz respeito.
      Falamos então de algumas das séries que vimos (eu, o Gira e o Urza), que tenham saído durante o ano passado, dando a nossa opinião sobre as mesmas, e se de facto as recomendamos (o que não significa que estejam de acordo connosco, claro está!).
      Mas experimentem de qualquer modo, e digam de vossa justiça. Aliás, partilhem o que viram também, e falem sobre as vossas próprias opiniões! J
      E mais uma vez, comentem, façam críticas e/ou sugestões!
      Obrigada! J

Aqui têm um link com informação sobre cada serie mencionada:
      https://drive.google.com/file/d/0B9NBqhTDz0yLZXNYOFdYNHNpaGs/view