kikuchi

[MAFIA] ☠ Mafia WINS ☠ TRUMP & Friends

322 mensagens neste tópico

há 1 minuto, Merceeiro disse:

Ok, fiz o claim porque é a melhor jogada possível neste xadrez,

a minha peça vale o que vale, e foi o melhor caminho que achei.

Temos que jogar com os papeis que nos calham, este é o meu caminho.

Não contava era que se virassem todos contra mim, alguem se está a proveitar da situação..

Falaste muito mas não disseste absolutamente nada. Vou tentar ser mais directo ainda:

Tu tens uma peça no xadrez. Essa peça, chamaste-lhe Investigador, porque é um role de investigação (tipo Cop), ou fizeste claim para atrair as atenções, porque tens outro role e ganhas alguma coisa se fores alvo da máfia, ou simplesmente és máfia e tentaste ilibar-te prematuramente e sem pensar que a magia negra se virasse contra o feiticeiro?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ris supostamente eu não ganho nada sózinho, sou town e portanto o meu jogo pretende ser de equipa.

A minha jogada é pro town e não faz sentido abrir o jogo com os mafiosos a ler certo?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
há 19 minutos, Merceeiro disse:

Ris supostamente eu não ganho nada sózinho, sou town e portanto o meu jogo pretende ser de equipa.

A minha jogada é pro town e não faz sentido abrir o jogo com os mafiosos a ler certo?

Óptimo, então colabora com a equipa...

Não te estou a pedir para abrir o jogo mais do que já abriste, se fores ler a minhas questão, não te estou a dizer para revelares mais do que já revelaste, apenas para justificares porque é que agiste dessa forma, uma vez que foi uma jogada um bocado wtf e suspeita. Pelas razões que eu já expliquei.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

!vote obama que a culpa é dele!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Mas o que é que se passa aqui '-'

Quem é que na sua perfeita noção diz um role que disseste para se ilibar '-'

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Official Vote Count

Com 9 jogadores, são necessários 5 votos para haver um lynch.

Merceeiro: SeventyFive, Urza, Kuro

No lynch: Merceeiro

Not voting: Chibz, RiS, kimanni, SluttyBetty, Motch

RANDOM EVENT

OS SERVIÇOS SECRETOS ESTÃO IMPACIENTES E ESTÃO A PRESSIONAR-ME PARA IRMOS DORMIR. SE ATÉ ÀS 12H00 DE DIA 15/03/2017 NÃO HOUVER CONSENSO PARA LYNCHAR ALGUÉM, O DIA FECHARÁ E ENTRAREMOS EM NIGHT 1.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

@Merceeiro não dificultes a comunicação, sff. Estás continuamente a fugir com o rabo à seringa e a procurar dar à volta às perguntas que te fazem. Pergunto-te pela última vez: porque raio é que fizeste um claim daqueles?

E digo-te mais, essa do "faço isto pela town!" "faço isto pelo grupo!" soa a mais paleio de mafioso que outra coisa. Eu não continuaria a fazer isso se fosse a ti. Se estivesses realmente preocupado com a town, não chegarias aqui com um claim desses. Um town com um role de investigação não faz claim disso logo Dia 1, isso é senso comum. Mesmo que a tua ideia fosse, enquanto town, atrair a mafia a ti durante a noite, isso não funcionaria porque: a)um doc vai obviamente sobre ti, a mafia previa isso e procurava outro; b)eras um Bomb ou outra cena parecida, a mafia previa isso e ia a outro na mesma. Acho que isto é bastante óbvio e nenhum town com dois dedos de testa sacava de uma jogada dessas no início do jogo, noob ou não.

Outra cena, as tuas intenções estão repletas de incongruências que me fazem puxar os cabelos e revirar os olhos, pa. Reparem bem nisto:

há 17 horas, Merceeiro disse:

há 18 horas, Merceeiro disse:

a minha peça vale o que vale, e foi o melhor caminho que achei.

Temos que jogar com os papeis que nos calham, este é o meu caminho.

Não ganhas nada sozinho e jogas em equipa, mas entretanto resolveste tomar uma decisão sozinho, porque assim bem o entendeste, e que se f*da o resto, certo? Muito bem, excelente coerência moral.

Às 13/03/2017 às 10:55, Merceeiro disse:

- que façam todos o seu trabalho

- Eu cá aguento as consequências do que vier da noite, é um risco meu.

Caiste na fossa com essa, amigo. Proclamas que jogas em equipa, que te preocupas com a town e espalhas aos quatro ventos que és town de peito inchado, disposto a fazer um nobre sacrifício (cujo resultado mais certo era manter-te vivo no dia a seguir, porque nem a mafia mais acéfala te tocaria de noite), mas metes-te a dizer que queres que façam todos o seu trabalho (de costas viradas uns para os outros, cada um à sua secretária, para não te chatearem, certo?) e que o risco do teu "sacrifício" é "teu". Não, meu caro, se fosses town o risco não era teu. O risco seria de todos, da town toda. É assim que se pensa.

O meu voto depende da tua resposta. E faz o favor de não voltares a dar o silent treatment, que só nos restam 24h.

Às 13/03/2017 às 10:18, Merceeiro disse:

Caiu-me tudo em cima lol

Penso que o melhor é uma retirada, e ficar calmo á espera :)

#neverforget

___

Lembrei-me que o Merceeiro até podia ser um Jester e estar a dar-nos um baile. Se bem que, dois jesters em dois jogos seguidos, coise. Ainda assim, seja jester outro TP qualquer, era preferível lynchar em Dia 1, porque é o dia em que nunca se lyncha ninguém anyways, do que arrastá-lo pelo jogo fora. Mas é ver o que ele tem para dizer. E ver o que os outros têm para dizer também.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Estava aqui a pensar... a menção de "Family" remete-me para a noção do termo associada à de facto Máfia.

Será possível que os mafiosos sejam a Family, e mais, que o próprio Trump seja o cabecilha da mesma? Poderá um moderador criar uma espécie de "avatar" para participar no jogo também? Contaria isso como um tipo de bastardagem? :3

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
há 16 minutos, Urza disse:

Estava aqui a pensar... a menção de "Family" remete-me para a noção do termo associada à de facto Máfia.

Será possível que os mafiosos sejam a Family, e mais, que o próprio Trump seja o cabecilha da mesma? Poderá um moderador criar uma espécie de "avatar" para participar no jogo também? Contaria isso como um tipo de bastardagem? :3

Em primeiro lugar temos os fiéis da administration e a querida family, e depois os visitors.

Eu diria que primeiro deve-se desconfiar dos Visitors e das suas intenções/motivações.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Às 3/12/2017 às 17:18, kikuchi disse:

E sou tão poderoso que até convidei alguns amigos meus para visitarem aqui a casa (Visitors)

Por aqui retiro que os Visitors estão pelo menos mais bem "cotados" do que Administration - "amigos meus". Parece-me algo mais íntimo do que meros colegas de trabalho.

@Merceeiro, o que te faz ter essa "ordem" relativamente às várias facções?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Às 12/03/2017 às 16:18, kikuchi disse:

Estou rodeado de alguns dos meus fieis membros de governo (Administration) e da minha querida família (Family). E sou tão poderoso que até convidei alguns amigos meus para visitarem aqui a casa (Visitors)

É a ordem que está na apresentação :)

Quanto ás amizades. Amigos são os dentes e quando não doiem.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Agora mesmo, Merceeiro disse:

Lol... que raio de justificação.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
há 3 minutos, Urza disse:

o que te faz ter essa "ordem" relativamente às várias facções?

Dei a resposta correcta. Não te percebo.

Já votaste em mim, o que pretendes mais?

Faço parte da administração trump, e sou de confiança, não gostas o problema é teu.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Dei a resposta correcta. Não te percebo.

Já votaste em mim, o que pretendes mais?

Faço parte da administração trump, e sou de confiança, não gostas o problema é teu.

Pretendia apenas que fosses coerente com os teus dizeres, e postulasses as justificações adequadas aos mesmos. Mas já vi que o ignorares o último post da Chibz prova uma certa incapacidade de o fazer. Basicamente fizeste asneira com a tua "estratégia" inicial, e agora não estás a ver como dar a volta à coisa.

Se pudesse votava em ti 5 vezes, o cheiro a mafioso que emana de ti é palpável a kilómetros.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Não te esqueças do que disseste, que fique registado o teu interesse que eu morra ja no dia 1

Para um jogo com 9, so beneficia a mafia realmente ;)

E não vou falar mais no assunto, se morrer espero que a minha noob e breve participação neste jogo sirva para entalar mafiosos mais a frente, e tu estás no topo da lista.

Vá vai la chamar a tropa para acabar o serviço.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Não te esqueças do que disseste, que fique registado o teu interesse que eu morra ja no dia 1

Para um jogo com 9, so beneficia a mafia realmente ;)

E não vou falar mais no assunto, se morrer espero que a minha noob e breve participação neste jogo sirva para entalar mafiosos mais a frente, e tu estás no topo da lista.

Vá vai la chamar a tropa para acabar o serviço.

Eu sei o que digo, e porque o digo. E qualquer pessoa com dois dedos de testa também o compreenderá.

Na eventualidade pouco provável de não seres da Mafia, és então alguém que só está a causar confusão desnecessária, e a prova disso é já teres 3 votos no Dia 1.  Isso torna-te tão ou mais nocivo para a Town do que um mafioso, a meu ver.

E tudo isto ainda é agravado pelo facto de teres dito que já jogaste Máfias previamente, essa coisa do "noob" não pode pegar depois de teres feito tal afirmação. O jogo é o mesmo, apesar do grupo ser diferente.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Qual a confusão?

Tu é que estas a criar a confusao para ver se me lincham, lol

epa deiem o chupa chupa a este a matem-me

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

pá.

perdi a paciência. 

vote Merceeiro

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

obrigado, eu era um town bullet proof

txau para voces

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Eras? Já não és?

há 2 horas, Merceeiro disse:

Quanto ás amizades. Amigos são os dentes e quando não doiem.

A apresentação refere que qualquer um pode ser mafioso, desde amigos até família a passar por visitantes.

isto pelas palavras proferidas do trumpete claro.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Cria uma conta ou faz login para comentar!

Para escrever um comentário é necessário ter uma conta. É muito fácil e rápido criar uma!

Criar uma conta

Cria uma conta e vem fazer parte desta comunidade! É fácil e rápido!

Criar uma conta

Login

Já tens uma conta? Faz o login!

Faz login agora

• Conteúdo Recomendado:

• kikuchi
      Por kikuchi
      O título diz tudo. Máfia organizado por mim para animar isto.

Flavour original, mas com o meu toque pessoal. 

Voluntários:
      - Kuro
      - Chibz
      - RiS
      - SeventyFive
      - Urza
      - kimanni
      - Merceeiro
      - SluttyBetty
      - Motch
    • SluttyBetty
      Por SluttyBetty
      Hello fellow fantasy lovers.

I bring forth a game for all of you, a mafia carefully designed by me for your entertainment. (Mostly for my entertainment but yeah >:3)
      I asked my pal chibz to give me a run down on how to make a mafia and I have come up with quite the adventure for all of you.

The theme is set in a vast old and magic forest in a world we will call Eden riddled with many creatures we all know and love to hear about.
      In the center of the forest a Giant Auburn Oak Tree which in itself holds enough magic to sustain the natural cycle of the whole forest.

The game will be judged and held by that same Tree. (Yours truly (ºuº)7)

I hope you guys like the idea.

The roles are a mix from, epic mafia, mafiascum and the roles in town of salem with modifications made to fit the creature.
      The flavour will be all written in english by yours truly, but you may write in portuguese throughout the course of the game if you wish.
      In terms of roles, I shall send them in english but I will translate it for you if need be.

I hope you will grant me your most needed participation and assistance in making this mafia a really really good and fun one!
      Also even if we reach the needed number of creatures the mafia can only start from next week onwards. 
      The game is set for around 13 people.

I will now glue the list to my roots, for whoever whishes to participate to sign on of course!  ( *licks branches and glues the list on the tiniest of my roots* )

- CHIBZ
      - SEVENTY FIVE
      -URZA
      -ERZA
      -RiS
      -PSYCHO BARBIE
      -KIMANII
      -KIKUCHI
      -KITTY SENPAI
      -BITO*OHELSA*
      -MUTA
      -FIREWALL
      -KURO
      -DEPRESSÃO

• Chibz
      Por Chibz
      Regras Gerais

Votos

Fairplay

Participação e Prazos

Regras Especiais para este Mafia

Condições de Victória

Inscritos

Navegação

Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.

Agradecimento especial @Chiru por me ajudar a rever os roles, chains, flavours e estas mrds todas. <3<3

No alto de uma gigantesca colina, ergue-se o majestoso edifício onde funciona o Asilo de S. Gregório, conhecido pelas suas excelentes condições e primorosos cuidados para com os seus pacientes, ou assim se tem dito por muitos e muitos anos.
      Esta semana, o asilo abre as portas ao público, a fim de provar que os rumores recentes acerca de maus tratos e uso experimental dos seus pacientes não são verdadeiros. Há quem se aproveite deste evento para desmistificar a situação de vez. A administração recebe a todos com simpatia e alega que não tem nada a esconder. Os funcionários mal se encaram, limitando-se a fazer o seu trabalho, cada um na sua. Os pacientes, contudo, encontram-se em alvoroço - deve ser normal por ali, não? Há quem murmure teorias da conspiração ou quem matute em juras de vingaça sabe-se lá pelo quê, há quem se absorva nas suas ideias sozinho ou explore o desconhecido, há quem seja mais social e procure um amigo para partilhar ideias ou opiniões, e até há quem mexa onde não deve. Desde que nada disto afecte a saúde mental de ninguém, em princípio não deve haver problema.

Dia 1

Official Vote Count
      Com 13 jogadores, são necessários 7 votos para haver um lynch.
      Not voting: Muta, Ess, SeventyFive, SluttyBetty, RiS, Erza, Motch, kikuchi, Urza, Hara, fraKUS, Depressão, Kimanii

RANDOM EVENT

Dia 1 fechará dentro de 72h, com ou sem lynch, caso nenhum desfecho seja decidido pelos jogadores até lá.

Satan winks and fingerguns at you fellas. 'Let the games begin.'

• RiS
      Por RiS
      Ora vivas,

Decidi experimentar organizar um máfia. É a minha primeira vez, isto pode sair alta banhada, mas já tenho o setup pronto. Básicamente:

Os guerreiros Z estão finalmente em paz, tudo indica que finalmente vão ter o descanso que merecem. Mas algures no universo, alguém prepara uma vingança maléfica... E os principais vilões da série são ressuscitados e surgem ainda mais fortes. Como as coisas não correram bem no passado, eles decidem juntar as suas forças, e ala que se faz tarde para a Terra.

Por isso não percas o próximo episódio porque nós, também não.

Quem quer auxiliar os guerreiros Z a reenviar os vilões para o Inferno? Ou, quem sabe, ajudar os vilões a cumprir a sua vingança e destruir a Terra e os seus heróis?

Inscrições abertas, preciso de pelo menos 14 guerreiros. 

Inscritos:

- Urza
      - Depressão

• Chibz
      Por Chibz
      Fiquei inspirada, apetece-me fazer um Mafia.

O flavour vai ser original, 100% inventado, e pode ter uma ligeira alusão (não muito óbvia) ao Hallowe'en. 

Ando a ver roles do mafiascum e town of salem, por enquanto. A mecânica de jogo vai ter um "toque pessoal".

Se eu ver que não angario gente suficiente para aquilo que tenho mais ou menos em mente, é possível que deixe isto a boiar no lodo (RIP Durarara). Mas preferia que não.

Bora?

Sacrifícios ao Satanás
      -Muta
      -Ess
      -SeventyFive
      -SluttyBetty
      -RiS
      -Erza
      -Motch
      -Kikuchi
      -Urza
      -Hara