kikuchi

[MAFIA] ☠ Mafia WINS ☠ TRUMP & Friends

322 mensagens neste tópico

há 18 horas, RiS disse:

Adorei este jogo e estou de acordo c a Chibz. O setup não estava assim tão desequilibrado a town é q teve azar nas suas escolhas ou não fez tudo o q podia. Gg though.

Ah e continuo a achar q foram burros em lynchar a kii xD

That's not nice, não acho que tenham sido burros em lynchar a Ki, eu como town se calhar teria feito o mesmo :< O set-up estava um bocado desiquilibrado em termos numéricos, mas para compensar o mod tentou meter dois membros da mafia sem power role algum, em que um deles é um godfather false-positive, fazendo-nos pensar que de facto haveria um cop-cop em jogo quando na verdade era um flavour cop. 

há 17 horas, SluttyBetty disse:

Well eu podia investigar toda a gente que não iria fazer a minima se são mafias ou não? I find this kind of underpower to be honest.

Mesmo fazendo uma investigação do rex tillerson, eu não podia de maneira nenhuma saber que ele era máfia :x

Na verdade, ocorreu-me fazer claim do clint eastwood (porque achei que se adequaria mais ao Jack), mas o Urza antecipou-se. Não tivesse sido isso e ter-me-ias apanhado, porque embora eu fosse role-cop, o único resultado que obtive de ti na N1 foi "cop" (o teu role em forma normalizada), e não "flavour cop". Nós pensámos de início que eras um cop normal.

há 5 horas, Merceeiro disse:

eu morri porque foram asnos :P

Não, tu morreste porque vieste trollar :/

Bom, e com isto despeço-me por tempo indefinido dos mafias, volto daqui a uns meses, talvez invente um lá para o verão ou assim, quando houver mais gente disponível para tal.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

és má, e eu gosto :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cria uma conta ou faz login para comentar!

Para escrever um comentário é necessário ter uma conta. É muito fácil e rápido criar uma!

Criar uma conta

Cria uma conta e vem fazer parte desta comunidade! É fácil e rápido!

Criar uma conta

Login

Já tens uma conta? Faz o login!

Faz login agora

• Conteúdo Recomendado:

• kikuchi
      Por kikuchi
      O título diz tudo. Máfia organizado por mim para animar isto.

Flavour original, mas com o meu toque pessoal. 

Voluntários:
      - Kuro
      - Chibz
      - RiS
      - SeventyFive
      - Urza
      - kimanni
      - Merceeiro
      - SluttyBetty
      - Motch
    • SluttyBetty
      Por SluttyBetty
      Hello fellow fantasy lovers.

I bring forth a game for all of you, a mafia carefully designed by me for your entertainment. (Mostly for my entertainment but yeah >:3)
      I asked my pal chibz to give me a run down on how to make a mafia and I have come up with quite the adventure for all of you.

The theme is set in a vast old and magic forest in a world we will call Eden riddled with many creatures we all know and love to hear about.
      In the center of the forest a Giant Auburn Oak Tree which in itself holds enough magic to sustain the natural cycle of the whole forest.

The game will be judged and held by that same Tree. (Yours truly (ºuº)7)

I hope you guys like the idea.

The roles are a mix from, epic mafia, mafiascum and the roles in town of salem with modifications made to fit the creature.
      The flavour will be all written in english by yours truly, but you may write in portuguese throughout the course of the game if you wish.
      In terms of roles, I shall send them in english but I will translate it for you if need be.

I hope you will grant me your most needed participation and assistance in making this mafia a really really good and fun one!
      Also even if we reach the needed number of creatures the mafia can only start from next week onwards. 
      The game is set for around 13 people.

I will now glue the list to my roots, for whoever whishes to participate to sign on of course!  ( *licks branches and glues the list on the tiniest of my roots* )

- CHIBZ
      - SEVENTY FIVE
      -URZA
      -ERZA
      -RiS
      -PSYCHO BARBIE
      -KIMANII
      -KIKUCHI
      -KITTY SENPAI
      -BITO*OHELSA*
      -MUTA
      -FIREWALL
      -KURO
      -DEPRESSÃO

• Chibz
      Por Chibz
      Regras Gerais

Votos

Fairplay

Participação e Prazos

Regras Especiais para este Mafia

Condições de Victória

Inscritos

Navegação

Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.

Agradecimento especial @Chiru por me ajudar a rever os roles, chains, flavours e estas mrds todas. <3<3

No alto de uma gigantesca colina, ergue-se o majestoso edifício onde funciona o Asilo de S. Gregório, conhecido pelas suas excelentes condições e primorosos cuidados para com os seus pacientes, ou assim se tem dito por muitos e muitos anos.
      Esta semana, o asilo abre as portas ao público, a fim de provar que os rumores recentes acerca de maus tratos e uso experimental dos seus pacientes não são verdadeiros. Há quem se aproveite deste evento para desmistificar a situação de vez. A administração recebe a todos com simpatia e alega que não tem nada a esconder. Os funcionários mal se encaram, limitando-se a fazer o seu trabalho, cada um na sua. Os pacientes, contudo, encontram-se em alvoroço - deve ser normal por ali, não? Há quem murmure teorias da conspiração ou quem matute em juras de vingaça sabe-se lá pelo quê, há quem se absorva nas suas ideias sozinho ou explore o desconhecido, há quem seja mais social e procure um amigo para partilhar ideias ou opiniões, e até há quem mexa onde não deve. Desde que nada disto afecte a saúde mental de ninguém, em princípio não deve haver problema.

Dia 1

Official Vote Count
      Com 13 jogadores, são necessários 7 votos para haver um lynch.
      Not voting: Muta, Ess, SeventyFive, SluttyBetty, RiS, Erza, Motch, kikuchi, Urza, Hara, fraKUS, Depressão, Kimanii

RANDOM EVENT

Dia 1 fechará dentro de 72h, com ou sem lynch, caso nenhum desfecho seja decidido pelos jogadores até lá.

Satan winks and fingerguns at you fellas. 'Let the games begin.'

• RiS
      Por RiS
      Ora vivas,

Decidi experimentar organizar um máfia. É a minha primeira vez, isto pode sair alta banhada, mas já tenho o setup pronto. Básicamente:

Os guerreiros Z estão finalmente em paz, tudo indica que finalmente vão ter o descanso que merecem. Mas algures no universo, alguém prepara uma vingança maléfica... E os principais vilões da série são ressuscitados e surgem ainda mais fortes. Como as coisas não correram bem no passado, eles decidem juntar as suas forças, e ala que se faz tarde para a Terra.

Por isso não percas o próximo episódio porque nós, também não.

Quem quer auxiliar os guerreiros Z a reenviar os vilões para o Inferno? Ou, quem sabe, ajudar os vilões a cumprir a sua vingança e destruir a Terra e os seus heróis?

Inscrições abertas, preciso de pelo menos 14 guerreiros. 

Inscritos:

- Urza
      - Depressão

• Chibz
      Por Chibz
      Fiquei inspirada, apetece-me fazer um Mafia.

O flavour vai ser original, 100% inventado, e pode ter uma ligeira alusão (não muito óbvia) ao Hallowe'en. 

Ando a ver roles do mafiascum e town of salem, por enquanto. A mecânica de jogo vai ter um "toque pessoal".

Se eu ver que não angario gente suficiente para aquilo que tenho mais ou menos em mente, é possível que deixe isto a boiar no lodo (RIP Durarara). Mas preferia que não.

Bora?

Sacrifícios ao Satanás
      -Muta
      -Ess
      -SeventyFive
      -SluttyBetty
      -RiS
      -Erza
      -Motch
      -Kikuchi
      -Urza
      -Hara