Poster
Fate/Extra: Last Encore

Título(s): Fate/Extra Last Encore, Fate/EXTRA Last Encore
Género(s): Magia, Fantasia, Acção

Tipo: TV
Episódios: 10
Estado: Terminado
Início: 2018-01-28
Fim: 2018-04-01

バトラー

Fate/EXTRA Last Encore

21 mensagens neste tópico

f9ed10d6b8.png

Link

The Fate Project panel at AnimeJapan 2016 announced on Saturday that a television anime project of the Fate/Extra game is launching. The anime will be titled Fate/Extra Last Encore and is slated for 2017.
Studio Shaft (Puella Magi Madoka MagicaBakemonogatari) is handling animation production on the series. Type-Moon and Marvelous are credited for the original game and original Fate/stay night creator Kinoko Nasu is handling series composition. Aruko Wada is credited with the original character designs.

PV:

Não há mais informação sobre nº de episódios.

Editado por バトラー
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de Ufotable, Shaft. ok

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

É que os CMs para o jogo já tinham sido animados pela Shaft (para além de que a série é um pouco diferente do FSN/Zero).

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Continuo a achar que a shaftização de Fate/Cenas vai sair meh :c

Estou a dizer isto sabendo que isto não é Fate a que estou habituada, até pode ser que nunca venha a ver. Já agora, aos Fateexperts, podem-nos explicar que universo é este?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

doki doki a pensar nos headtilts da saber

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Continuo a achar que a shaftização de Fate/Cenas vai sair meh :c

Estou a dizer isto sabendo que isto não é Fate a que estou habituada, até pode ser que nunca venha a ver. Já agora, aos Fateexperts, podem-nos explicar que universo é este?

Esta história passa-se no futuro depois do mundo ter passado por um grave acidente no qual a mana do planeta foi quase extinta. Mas é perante um mundo virtual onde a Moon Cell (o grande computador) é o criador do multi-universo onde se passa e este é gerador de todos os elementos compostos neste novo mundo, como também aos servants que irão lutar. A Moon Cell sendo um computador é capaz manipular memória logo pode criar qualquer elemento presente.

A personagem não tem memória do seu passado, mas fica preso na escola virtual onde terá que combater na Holy Grail com o seu servant. Se morre é extinta para sempre da memória do universo logo é um jogo de vida ou de morte.

De qualquer das maneiras este universo está ligado ao de Fate/Stay Nigh, a única diferença está no suposto incidente que afectou o mundo (no anime de UBW existem certas referências a este universo, especialmente com o Shirou/Archer).

Btw, alguém se conseguir editar o artigo deste tópico que estou com problemas.

Ficaram por detrás da OP em Fate/Extra CCC, logo seria de esperar que pudessem animar. A OP do jogo não está má de todo, mas claro que isto vai influenciar a animação que a Ufotable tem mostra em Zero e UBW.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Já temos a primeira temporada do Kaiji, para que é que precisamos de outro anime sobre pedra, papel, tesoura

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Isto é daquele joguinho que tu e o yukone jogam n é? Diz-me que isto n é mais um fate/cancro illyas merdas runas ! : d

E Heaven's Feel when?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Diz-me que isto n é mais um fate/cancro illyas merdas runas ! : d

Achas que algo assim pode ser cancro?

ce59b781c7760042f0f2b5c9382e35da13620770

Editado por Char Asnoble

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Isto é daquele joguinho que tu e o yukone jogam n é? Diz-me que isto n é mais um fate/cancro illyas merdas runas ! : d

E Heaven's Feel when?

Looooooo- não volt, isto é um jogo a sério! Com boa história e sistema rock, paper e scissors.

Heaven's Feel, já postei no tópico que vai ser trilogia e o primeiro filme sai para o ano.

O jogo que eu e o yukone jogamos é Fate/Grand Order para o telemóvel, é diferente deste.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
sistema rock, paper e scissors.

Já sei qual é, saiu para a psp, não cheguei a jogar, mas já sei qual é, ty :)

E sabes a minha opinião de fate/illya, n vale a pena bater mais no ceguinho.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Sei a tua opinião, mas sabes que o anime da forma como foi animado estragou o que de bom a manga é em termos de acção e da maneira que a manga está ilustrada. E a história continua a ser interessante de qualquer das formas, mesmo que a personagem principal seja a Illya.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
E a história continua a ser interessante de qualquer das formas
Lol

Podes admitir que és pedófilo mano, ninguém te julga

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Mais um anime da Saga Fate, desta vez é o Fate/Extra baseado no jogo que saiu para a PSP e que já viu o seu lançamento no ocidente.

Para quem desconhece, a história de Fate/Extra não tem qualquer conexão com as histórias de Fate/Stay Night ou Fate/Zero. A única coisa em comum é mesmo o facto de se estar a dar uma guerra do graal, mas até a que acontece neste anime segue um formato completamente diferente da que se conhece em Fuyuki (para terem uma ideia, em Fuyuki a guerra tem apenas 7 pares de servant/master, enquanto que na Moon cell, o universo de Fate/extra, a guerra começa com 128 servants/masters que se vão eliminando em duelos semanais até sobrar apenas um par.

O anime vai ser animado pela Shaft (Madoka,  Bakemonogatari...) e espera-se que saia em 2017. A voz da Saber vai estar ao encargo de Sakura Tange (também conhecida pela voz de Kinomoto Sakura de Card Captor Sakura) que também lhe deu voz no jogo original.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Ok, pegaram em toda a gente da SHAFT que eu não suporto para fazer isto. Estou destinado a nunca ter uma adaptação de algo de Fate/ que me agrade, não estou!? O único nome do staff que gosto mesmo é o tipo da música, mas isso posso ouvir sem ver o anime. Este nem vou tentar ver, SHAFT + Shinbo é combinação de Satanás.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

tell me about it. havias de ver a mudança da minha expressão quando li: anime de fate/extra e a seguir li que era da shaft x_x gosh, odeio tanto a shaft como estúdio... a única coisa que gostei deles foi madoka e foi porque importaram muita gente de fora.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Já existia tópico, podem apenas anexar este ao outro.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Tópico movido para a categoria "Animes a Decorrer".

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Vou experimentar ver, só espero que este seja melhor e não se torne naquilo que foi o Apocrypha. Porém gostava que voltassem a fazer os Fates como antigamente tal como foram os primeiros.

Esta franquia já deve ter um número de spin offs equivalente à idade do RicFazeres

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Consola não perceber um caralhim do primeiro episódio, apesar do jogo também ter sido assim, mas parece que tomaram muitas liberdades com o plot até porque o próprio Nasu foi escrever um guião novo para isto.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Cria uma conta ou faz login para comentar!

Para escrever um comentário é necessário ter uma conta. É muito fácil e rápido criar uma!

Criar uma conta

Cria uma conta e vem fazer parte desta comunidade! É fácil e rápido!

Criar uma conta

Login

Já tens uma conta? Faz o login!

Faz login agora

• Conteúdo Recomendado:

• Xana-chan
      Por Xana-chan
      Vendo as seguintes figuras com portes incluídos:

Hakurei Reimu pela Gift - 55€
      Mari Premium Figure pela Sega - 25€
      Asuka Seifuku Version pela Sega - 22€
      Set Asuka & Rei Rody pela Sega - 30€
      Hakurei Reimu pela FuRyu (selada) - 25€
      Asuka Ichiban Kuji pela Banpresto - 27€
      Asuka Plug Suit Version pela Sega - 22€
      Rei Premium Figure Vol. 2 pela Sega - 25€
      Set Asuka & Rei Ex Sports pela Sega - 32€
      Asuka Premium Figure Vol. 2 pela Sega - 25€
      Asuka Premium Figure Vol. 8 pela Sega - 22€
      Set Asuka & Rei Sweet Witches pela Sega - 40€
      Set Asuka & Rei Matsuri no Yoru pela Sega - 40€
      Shinobu Kyun-Chara pela Banpresto (selada) - 11€
      Asuka Petit Eva Maid Version pela Banpresto - 17€
      Asuka Petit Eva Seifuku Version pela Banpresto - 17€
      Nendoroid Saber Lily pela Good Smile Company - 40€
      Hatsune Miku Nendoroid Co-de Raspberryism pela Good Smile Company - 35€

Mensagem privada para fotos ^^

• OuroSobrAzul
      Por OuroSobrAzul
      Noticia fresquinha, acabado de anunciar, o anime de Fate/apocrypha vai acontecer para breve.

Outra história da saga Fate, desta vez baseada na Light Novel do mesmo nome. A história de Fate Apocrypha tem pouco a ver com a de Fate/zero. Na verdade, ela passasse num universo alternativo em que a 3ª guerra do graal (antes da que se desenrola em fate/zero) teve um desfecho inesperado ao ter-se cruzado com a 2ª guerra mundial e o sistema da guerra do graal ter sido roubado pelos nazis, este acaba por cair nas mãos de uma família de magos europeus que decide dar inicio à guerra numa cidade pacata na Roménia. No entanto a Associação de Magi consegue descobrir um falha no sistema e consegue assim invocar os seus 7 servants para combater os outros 7 servants, sendo assim a primeira guerra de 14 servants, divididos em 2 facções, cada uma com os seus interesses próprios. No meio disto tudo o sistema invoca uma nova classe, Ruler, cuja função é verificar se todas as regras estão a ser cumpridas por ambas as facções.

A animação vai estar ao encargo dos estúdios A-1 pictures (Sword Art Online) e a seyuu Maaya Sakamoto (Ryougi Shiki de Kara no Kyoukai, Hitomi de Escaflowne) irá dar a voz a Jeanne d'arc.
      Espera-se que o anime estreie em 2017.
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!! em estreia em Julho

Estreia a 7 de Julho a quarta temporada de Fate/kaleid liner Prisma☆Illya, a série que introduziu os fãs de Fate/Zero e Fate/Stay Zero a um mundo alternativo onde a personagem Illyasviel von Einzbern é uma aluna normal no Japão contemporâneo que recebe poderes mágicos e embarca numa grande aventura. O elenco e a equipa de produção mantêm-se, com uma excepção aberta para a voz de Magical Sapphire, cuja seyuu Miyu Matsuki morreu em Outubro de 2015.
          Elenco Adicional   Magical Sapphire: Yumi Kazaku (Doraemon (2005)) Tanaka: Misato Fukuen (To LOVE-Ru Darkness) Beatrice Flowerchild: Rie Kugimiya (Gintamaº)
      Angelica: Ryoko Shiraishi (Gugure! Kokkuri-San)
      Erika: Sumire Morohoshi (Aikatsu!)

Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei
    • kimanii
      Por kimanii
      [Anime] Melhor Banda Sonora

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2015)
      &
      JoJo no Kimyou na Bouken: Stardust Crusaders (2015)

Sinopses

Fate/Stay Nigth

Baseado no jogo da TYPE-MOON, Fate/Stay Night conta a história de Sete Magos que lutam pelo Holy Grail. Para tal, eles possuem diversas habilidades, sendo uma delas bem peculiar: a invocação. Chamados de Servant, eles são os trunfos daqueles que usam magia. O palco da guerra atual é a cidade de Fuyuki, onde quatro batalhas já ocorreram. Emiya Shirou, filho de um grande Mago , também deseja lutar para proteger os seus, mas não possui tanta habilidade como o seu pai, apenas a capacidade de "enrijecer objetos". Mas para evitar que o Holy Grail caia nas mãos erradas, ele terá que despertar toda a sua capacidade latente, até mesmo invocar o seu Servant e lutar, mas isso não será nada fácil…

JoJo no Kimyou na Bouken: Stardust Crusaders

Numa prisão japonesa, encontramos Jotaro Kujo, um jovem de 17 anos, punk, lutador… e possuído por uma força incontrolável!
      Por todo o mundo, estranhos espíritos malignos despertam: “Sombras”, monstruosas criaturas invisíveis que dão poderes incríveis aos seus portadores.
      Para a salvar a vida da sua mãe, Jotaro tem de domar as suas forças malignas e viajar até ao Cairo, no Egito, onde se encontra um vampiro centenário sedento pelo sangue da sua família. Contudo, a viagem é longa e um exército de Utilizadores de Sombras está pronto a matar JoJo e os seus amigos.

@AF
      @Diogo$D