Poster
My Hero Academia Season 2

Título(s): Boku no Hero Academia 2nd Season, 僕のヒーローアカデミア 2ndシーズン
Género(s): Comédia, Super Poderes, Escola, Acção

Tipo: TV
Episódios: 25
Estado: Em transmissão
Início: 2017-04-01
Fim: 2017-09-23

Tokiwa_Jima

Boku no Hero Academia 2

53 mensagens neste tópico

An? Ele estava a usar o quirk dele. Não estou nada convencida.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episodio!!!

Foi uma batalha espectacular e adoro a forma como a autor faz questão de deixar claro que o facto do Kaccan ser um Hot-headed nao faz dele um numbskull. O gajo quando quer surpreende mesmo toda a gente. Adorei mesmo a forma como ele calou o arrogantezinho da classe B.

Do lado do Midorya nao foi de todo menos bom, foi um óptimo duelo muito bem representado pelos dois lados, plus pelo Ida e o Tokayami. Tambem fiquei com a ideia de que o Midorya poderia ter tentado tirar mais fitas, mas ja nao me lembro bem do resto do desenvolver e portanto assumo que o Tokiwajima tenha razao.

Do outro lado, nao vos levanta curiosidade como o purple head ficou em terceiro lugar? A mim sim, e bué.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Episódio desta semana: finalmente um anime que mostra todas as lutas, mesmo que o MC não participe <3

Anyways, não fiquei NADA agradada com a batalha entre a Mei (gaja dos gadgets) e o Iida. A regra é clara: se ficares imobilizado, perdes. O Iida ficou preso na rede disparada pela Mei e o combate continuou até ela desistir das suas televendas. -.-'

De resto, foi um bom episódio :)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Eu creio que ela o terá soltado de alguma maneira enquanto ele ainda se debatia. Afinal de contas, ela tinha de apresentar mais uns produtos!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Às 5/21/2017 às 12:20, Cata or Shane disse:

Episódio desta semana: finalmente um anime que mostra todas as lutas, mesmo que o MC não participe <3

+1, agradável surpresa!

Mais um bom episódio, fiquei um pouco desiludido com a Yaoyorozu, pensei que ela fosse dar mais luta. 

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Uraraka-chan <3<3<3<3<3<3

Hype, hype, hype para o proximo episódio!!!!

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Estou completamente apaixonada pelo Kohei Horikoshi (mangaka). Ele dá destaque a todas as personagens que cria e procura sempre desenvolvê-las. Ainda que uma personagem aparente ser mais um caso típico de carne para canhão, acaba sempre por ter oportunidade de brilhar, ainda que à partida pareça improvável. Este homem criou um universo extenso e coerente, além de o preencher com imensas personagens que crescem e mudam consoante a história, sem perdendo as suas personalidades e contribuíndo para o desenvolvimento da ação. Só me apetece raptar o homem para lhe dar 500 beijos nas bochechas porque há imenso tempo que não encontrava um universo tão bem construído.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

E impossível baterem o  Todoroki  neste estado , o episódio foi top .

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Ai, que até a mim me doeram as mãos e os braços! Estava a ver o episodio com os olhos esbugalhados, qual coruja! Hoot-hoot...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Epi foi fraco, do género as meias finais nem tiveram piada, podiam ter explorado mais as personagens, os vencedores eram meios óbvios, mas da maneira rápida que foi acho um bocado mal, e na final tambem parece meio óbvio quem vai ganhar mas sinceramente, ao menos que seja um epi inteiro so da final, ate deviam ser 2, mas a este ritmo o todoroki ainda acaba isto em meio episódio xd se usar os dois poderes :D 

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Eu adoro o facto de que o Midoriya, ainda que seja a personagem principal e a história seja obviamente a dele, não é o típico protagonista shounen que vence tudo e todos só porque é o baby lindo do Mangaka. E admito que chorei quando o Todoroki decidiu visitar a mãe e tentar resgatá-la do hospital. Também gostei que o All Might tenha aconselhado pessoalmente o top 3 do torneio porque demonstrou que também ele não está demasiado focado no seu prodígio e que não esquece que é um professor e que todos eles são seus alunos.

E mais uma vez o voice acting não deixa nada a desejar, especialmente o sr. Bakugo. Tanta emoção que é despejada vocalmente semana após semana, eu própria me sinto explosiva quando o ouço! x'D

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Fazem o protagonista perder , para depois os combates durarem 2 minutos acaba por nao ter logica nenhuma ..

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Coisas muito sérias estão para acontecer... Entretanto, vou preparar um conjunto de setinhas sedativas e a minha zarabatana para o Kacchan só explodir quando for necessário.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Tou a adorar esta serie, e estou mega apaixonado pelo autor. Este homem tem não da tudo de bandeja ao MC e por outro lado tenho adorado cada vez mais o desenvolvimento dos secundários, nomeadamente o Todoroki e acima de tudo, e com larga distancia em relação as outras personagens, o Bakugou. Estou a vibrar com as mostras de carácter da personagem dele.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Uma semana sem episódios... aproveitem para se divertir com a OVA Training of the Dead, cuja acção decorre após o final do Festival de Desportos, mesmo não sendo obrigatório vê-la para compreender o que está para vir. No próximo Sábado teremos o início de um novo arco, Hero Killer Stain.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

A ver se isto melhora este torneio a parte final deixou mt a desejar

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Sempre achei piada àquelas fichinhas informativas sobre personagens como as que agora servem de separadores entre a primeira e a segunda parte de um episódio.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Primeiro encontro com o Gran Torino: 
"aaaaa... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELE ESTÁ MORTOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
"estou vivo :3"
"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELE ESTÁ VIVOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!"

Morri tanto com o voice acting x'DDDDDDDDDDD

Muito bom foco em todas as personagens, BHA não desaponta com as personagens <3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Mais um episódio espetacular de Boku no Hero Academia!! :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Sofri. Felizmente, não houve motivos para prantos!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Cria uma conta ou faz login para comentar!

Para escrever um comentário é necessário ter uma conta. É muito fácil e rápido criar uma!

Criar uma conta

Cria uma conta e vem fazer parte desta comunidade! É fácil e rápido!

Criar uma conta

Login

Já tens uma conta? Faz o login!

Faz login agora

• Conteúdo Recomendado:

• kimanii
      Por kimanii
      Foi divulgado pelo próprio Ryan o Novo Trailer , do novo Filme DeadPool 2, antes do filme "Logan" estrear nos USA.
      Fica aqui o Trailer para vocês verem, de resto existem especulações sobre a história mas não passam disso!

Nice or Not Nice ?
      Music Theme : SuperMan
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Combinação de sucesso de música e moe de volta!

Estreia em Outubro de 2017 a sequela de uma série paralela à original Love Live! School Idol Project, inserida num projecto multimédia de grande êxito criado em parceria pelos estúdios de animação Sunrise, a revista Dengeki G's Magazine e a companhia discográfica Lantis, que envolve anime, singles, jogos musicais e merchandising e tem uma grande componente interactiva. Love Live! Sunshine!! foi emitida no Verão de 2016 e a banda musical de raparigas que o protagoniza recebeu o nome de Aqours por parte do público; o staff e o elenco estão de regresso para a sequela.

PV:

@MAL
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      UQ Holder! vai ser adaptado para o grande ecrã

A mangá UQ Holder! de Ken Akamatsu, em publicação desde 2013 na Weekly Shounen Magazine e que vai ser transferida para a Bessatsu Shounen em Outubro depois de uma pausa de cerca de três meses, tem confirmada a adaptação para o formato anime, embora não tenha ainda sido anunciada uma data de estreia.

Sinopse

Na década que se segue à confirmação da existência da magia, o mundo vê grandes alterações e reviravoltas terem lugar. Um rapaz de nome Touta é um dos privilegiados que conseguem manter-se afastados de tal agitação ao ser acolhido numa aldeia remota onde as maiores fontes de distracção são a professora com habilidades mágicas e tempo passado com os seus amigos.
      Porém, chegará o dia em que a paz será perturbada e Touta terá de embarcar numa grande aventura.

@ANN

Parece que isto é um spinoff de Mahou Sensei Negima.

• Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Mangá de culto torna-se anime

A estreia de Inuyashiki está prevista para Outubro de 2017 e a série será emitida dentro do bloco de programação nOITAMINA. Inuyashiki é baseada na mangá homónima de Hiroya Oku (autor de Gantz), cuja publicação teve início em 2014 e terminou recentemente na revista Evening.

Staff

Realizadores: Keiichi Satou (Shingeki no Bahamut: Genesis) e Shuuhei Yabuta
      Composição: Hiroshi Seko (Ajin)
      Design de Personagens: Naoyuki Onda (Shingeki no Bahamut: Virgin Soul)
      Estúdios: MAPPA

Sinopse

Ichirou Inuyashiki não vive os seus melhores dias. Apesar de ainda ter 58 anos, apresenta o aspecto de alguém bem mais velho e as pessoas tratam-no como mais um sénior demente; a família ignora-o e parece esquecer o que ele fez em prol de todos no passado; no entanto, o pior de tudo é que lhe é detectado um cancro terminal e só lhe restam três meses de vida. O cão de estimação é o único que pode vir a ter saudades dele... As coisas não podiam piorar, pensa Ichirou, quando uma noite é atingido por uma luz intensa.
      Quando acorda, descobre que saiu incólume do ataque, mas lentamente apercebe-se que algo nele mudou, e para melhor. As mudanças a que foi submetido vão facilitar-lhe a vida e até o podem tornar numa espécie de herói que todos respeitem. Contudo, parece que outra pessoa também foi atingida pela luz e isso pode ter as suas desvantagens para Ichirou.

CM:

@MAL
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Nova temporada de Nanatsu no Taizai confirmada

Está prevista para Janeiro de 2018 a estreia de uma nova temporada de The Seven Deadly Sins, com o subtítulo Revival of the Commandments (Os Sete Pecados Capitais: o Ressurgir dos Mandamentos). Está a ser publicitada como a segunda temporada da série, embora seja tecnicamente a terceira, se for tida em consideração a OVA de quatro episódios Seisen no Shirushi, emitida no Verão de 2016. No Verão de 2018 está prevista a estreia de uma versão em formato filme nos cinemas japoneses.

Staff

Realizador: Takeshi Furuta (Mangaka-san to Assistant-san to)
      Realizador-Assistente: Tomoya Tanaka (Blood Lad)
      Composição: Takao Yoshioka (Shigatsu wa Kimi no Uso)
      Design e Personagens: Kento Toya (Nanbaka) e Keigo Sasaki (Ao no Exorcist)
      Direcção Artística: Hiromichi Itou (Lance N' Masques)
      Edição: Masahiro Gotou (One Piece)
      Direcção de Fotografia: Toshiya Kimura (Eureka Seven)
      Música: Hiroyuki Sawano (Koutetsujou no Kabaneri) e Takafumi Wada (Owari no Seraph)
      Director de Som: Kazuhiro Wakabayashi (Bungou Stray Dogs)
      Estúdios: A-1 Pictures

Elenco Adicional

Matrona: Rina Satou (Kiznaiver)
      Escanor: Tomokazu Sugita (Gintama)
      Zeldris: Yuki Kaji (Shingeki no Kyojin)
      Estarossa: Hiroki Touchi (Trinity Blood)
      Galand: Hiroshi Iwasaki (Shingeki no Bahamut)
      Melascula: M.A.O (Mao Ichimichi) (Digimon Adventure Tri.)
      Drole: Daisuke Ono (Gantz:O)
      Gloxinia: Yuusuke Kobayashi (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)
      Monspeet: Kenjirou Tsuda (To Be Hero)
      Derieri: Ayahi Takagaki (Senki Zensshou Symphogear)
      Grayroad: Kouji Yusa (ACCA: 13-ku Kansatsu-ka)
      Fraudrin: Katsuyuki Konishi (Diabolik Lovers)

CM:

@MAL