JUCA

Palavras Ditas. (Citações) Anime/Manga

31 mensagens neste tópico

One Punch Man episódio 5.

Screenshot from 2017-06-18 11-35-50.png

Não é o que ele diz, nem a nota do teste, mas o que está escrito na t-shirt. Afinal OPPAI escreve-se com dois pes (letra p). Acho que os pes deviam estar distribuídos mais simetricamente, OPAPI por exemplo. Gosto, mas ficam melhor noutro género.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haikyuu, Episódio 1.

Violation.png

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

wgM0frw.jpg

Oyasumi Punpun, chapter 145

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Gosu Capítulo 14, página 25

gosu.jpg

Gosu é uma banda desenhada publicada directamente na internet, uma webtoon, coreana. A palavra gosu, pode ser traduzida do coreano, para excepcional.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Dagashikashi episódio 8, aos 20 minutos e 40 segundos.

Quem fala assim não é gago.

Dagash_Kashi_08_20.44.jpg

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Psico Pass episódio 3, minutos 4.15.

psico_pass.jpg

Fez-me sentir menos sábio.

Depois ele acrescentou (minutos 15.18):

psico_pass.jpg

E isto fez-me sentir um pouco melhor.

Editado por JUCA
Acrescentar o tempo, da segunda imagem.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Sou super fã do One Piece, logo vou postar algumas citações que me tocaram profundamente:

One Piece - Episode 86 / Manga, chapter 145 page 7

"Um homem só morre quando é esquecido...!"

Spoiler

Ym1KdjKmTNG4p2tHuP5h5A.png

One Piece - Episode 275 / Manga Chapter 397 page 15

"Ninguém nasce neste mundo para ficar sozinho!"

Spoiler

NsjEOEjNR_O9Tg1UevNf7Q.png

E uma citação de outro mangá:

Rookies - Chapter 23 page 15

"Se tu morreres amanhã, estarás satisfeito com a tua vida?!"

Spoiler

ch23p15.jpg

E é só, eu virei de novo se quiser postar mais citações. :D

Editado por Galecki
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Às 17/10/2017 às 01:30, Galecki disse:

Sou super fã do One Piece, logo vou postar algumas citações que me tocaram profundamente:

Também gosto muito de One Piece, algumas das frases/situações que usam quase que me levaram as lágrimas. Mas evito citar o One Piece, acho muito fácil, e há demasiado por escolher.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
há 18 horas, JUCA disse:

Também gosto muito de One Piece, algumas das frases/situações que usam quase que me levaram as lágrimas. Mas evito citar o One Piece, acho muito fácil, e há demasiado por escolher.

Eish, tens toda a razão. Eu esqueci este pormenor que o One Piece é muito fácil por ter vários quotes famosos... na próxima vez, farei melhor do que isto.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
há 22 horas, Galecki disse:

Eish, tens toda a razão. Eu esqueci este pormenor que o One Piece é muito fácil por ter vários quotes famosos... na próxima vez, farei melhor do que isto.

Não é necessário, citações como estas, que meteste, são boas o suficiente. Eu é que faço as coisas de outra maneira, és livre de fazer da tua maneira.:m087:

.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Cria uma conta ou faz login para comentar!

Para escrever um comentário é necessário ter uma conta. É muito fácil e rápido criar uma!

Criar uma conta

Cria uma conta e vem fazer parte desta comunidade! É fácil e rápido!

Criar uma conta

Login

Já tens uma conta? Faz o login!

Faz login agora

• Conteúdo Recomendado:

• Mega Panda
      Por Mega Panda
      Olá membros Anime Portugal  tal como muitos devem saber somos uma loja virtual dedicada aos fãs principalmente de figuras conhecidas!!!
      Nossos artigos tem como objectivo agradar fãs de Dragon-Ball, Naruto, Game of Thrones, Star Wars, Marvel etc etc!!!

Trabalhamos  para agradar as pessoas que por norma gostam de ter as suas figuras mais importantes na sua decoração de espaço!!!

O que vendemos neste momento?
      Figuras de Acção, Funko, Coleccionáveis, Porta-chaves, Mealheiros Anime, Animotsu, Ghuts entre outros artigos!!

Quais os nossos objectivos?
      Temos vários mas para começar iremos dar continuidade a estampagem de Têxteis ao gosto personalizado de cada um!! 
      Nosso foco estará principalmente nas Figuras de Animes e estampagens!!

www.megapanda.pt

Sigam para mais informações relativamente a algum dos nossos produtos teremos todo o gosto em vos receber da melhor forma!!!
      Facebook
      Instagram
      Nosso email de contacto: [email protected]
      Discord: https://discord.gg/AKBN6W
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      A 8 de Outubro estreia a comédia original Animegataris.

Staff

Realizador: Kenshirou Torii (Wake Up, Girl Zoo!)
      Design de Personagens e Director-Geral de Animação: Soushi Kinutani
      Composição: Daisuke Tazawa (Persona 4 The Golden), Kenichi Yamashita (Minna Atsumare! Falcom Gakuen), Megumi Sasano (Bakumatsu Rock) e Mitsutaka Hirota (Sweetness & Lightning),
      Estúdios: WAO World

Tema de Abertura: Aikotoba por GARNiDELiA
      Tema de Encerramento: Good Luck Lilac por GATALIS (Kaede Hondo, Sayaka Senbongi, Hisako Tojo)

Elenco

Minoa Asagaya: Kaede Hondo (Demi-chan wa Kataritai)
      Arisu Kamiigusa: Sayaka Senbongi (Gi(a)rlish Number)
      Miko Kouenji: Hisako Tojo (Hinako Note)
      Yui Obata: Rie Takahashi (Knight's & Magic)
      Kouki Nakano: Junta Terashima (King of Prism by Pretty Rhythm)
      Kai Musashisakai: Setsuo Itou (Mob Psycho 100)
      Erika Aoyama: Anju Inami (Love Live! Sunshine!!)

Sinopse

Minoa Asagaya é aluna do primeiro ano no Liceu Privado Sakaneko e, embora não conheça muitas séries de anime, é convidada pela colega Arisu Kamiigusa para formar um clube dedicado às mesmas. Através de conversas com Miko Kouenii, colega de turma, e diversos alunos mais velhos, Minoa vai tornando-se pouco a pouco numa apaixonada pela animação japonesa e nada a pode demover do seu novo hobby. O concelho estudantil pode querer extinguir o seu clube e o mundo pode estar prestes a acabar, mas ela e os restantes membros arranjam sempre oportunidades para opinar sobre anime seja na escola, em Akiba ou numas termas.

PV:

@MAL
    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Título: Kuutei Dragons

Sinopse: Acompanhamos a tripulação da aeronave "Queen Zara" nas suas caçadas por gigantescos dragões. Estes monstros míticos são imensamente cobiçados pois além da sua carne são fonte de inúmeras riquezas. Kuutei Dragons é uma aventura sobre as excursões de "Queen Zara" através do céus, na sua procura pelos melhores dragões.

Estado: A decorrer

Autor: Taku Kuwabara
    • JUCA
      Por JUCA
      PRIMEIRA LIÇÃO. ( Saisho no ressun )

Yó Pessoal! Eu decidi criar este tópico onde sem duvida até ao fim do ano vão aprender japonês.  A ideia é eu colocar aqui, alguns dos vídeos da bela professora Misa, e fazer-vos uma pergunta relativo ao conteúdo. Na semana seguinte coloco a resposta da questão da semana anterior, dou pontos a quem respondeu correctamente e coloco um novo vídeo e uma nova questão. Os videos são em inglês, tentei encontrar com a mesma qualidade em português mas não encontrei. Não procurei exaustivamente, pelas razões mencionadas no vídeo acima. Para um bom acompanhamento destas lições agradeço que tenham o vosso inglês bem estudado e aprendido.
      Vou tentar ser mais assíduo e pontual que os vídeo-podcasts.
      Informo-vos que a partir do momento que este tópico foi criado, todos os membros do fórum Anime Portugal (anime.pt) incluído Mike, passaram a ser, alunos daqui. A vossa participação vai ser registada e conta para a nota.  É sem porcento garantido que vão aprender japonês até ao fim do ano, e podem devolver-me o dinheiro se não ficarem 100% satisfeitos.

Questão 1) A que anime pertence o personagem do gif (imagem antes/por-cima do vídeo)?