Poster
Dragon Ball Super

Título(s): Dragon Ball Super, ドラゴンボール超(スーパー)
Género(s): Comédia, Artes Marciais, Super Poderes, Fantasia, Acção, Aventura

Tipo: TV
Estado: Em transmissão
Início: 2015-07-05

imPLUS

Dragon Ball Super

412 mensagens neste tópico

Já em Julho? Muito bom, não estava nada á espera. Sem duvida uma grande revelação!

A historia vai ter mesmo lugar após  a saga do Majin Buu ou após o fim do ultimo filme?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já em Julho? Muito bom, não estava nada á espera. Sem duvida uma grande revelação!

A historia vai ter mesmo lugar após  a saga do Majin Buu ou após o fim do ultimo filme?

Isto não tem nada a ver com filmes, vai ser a continuação do Dragon Ball Z, depois da saga do Buu.

Já não faziam um anime de Dragon Ball desde o GT, por isso é que é de ficar admirado com isto!!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

FODASSE nem nos meus maiors sonhos imaginei isto. Após 18 anos, 18 anos!!! vamos ter uma sequela pelo Toriyama.

Haja dedicação e respeito pelos fãs, que mesmo depois de ser rico e estar a ficar velhote, ainda voltas por eles.

Battle of Gods e Revival of Freeza foram um sucesso. O ultimo até foi responsável pelo Japão ser o unico país em que o Velocidade Furiosa 7 nao ficou em primeiro an estreia.

Se o preço de ter um remake  merdoso como o Kai, é ter filmes e um nova série de raiz, então Toei estás desculpada.

Agora quero saber se isto continua depois do filme, ou depois do ultimo episódio do Z. Hype de qualquer forma!

Editado por Neku Sakuraba
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Isto não tem nada a ver com filmes, vai ser a continuação do Dragon Ball Z, depois da saga do Buu.

Já não faziam um anime de Dragon Ball desde o GT, por isso é que é de ficar admirado com isto!!

Eu sinceramente acho que tem, pois os filmes têm ligação directa com o final do Dragon Ball Z, e no fim do Battle of Gods, foi dito que existem 12 universos com 12 Deuses, por isso talvez esta nova temporada seja sobre isso. E não te esqueças que estes dois últimos filmes são cannon. Atenção, eu não estou a dizer que vai ser, estou apenas a especular.

Estou mesmo ansioso para que saiam mais informações para saber como é isto vai ser!

Editado por Guiggs

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Não será tão épico visto que já não terá a mesma tradução em pt-pt xDDD Mas será foda. A ver vamos..

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Espero que não seja flop.

LET'S GO!!!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Qual será a cor do cabelo de Goku?

Não percam o próximo episódio, porque nós, também não !

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

prefiro o ssj4 do gt que os novos poderes dos filmes

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

...deixei de ver desde que foi feita a dobragem portuguesa...

Isso salvou-me do GT e de boa parte dos filmes feitos por essa altura. Amén!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Isto! Para além do facto de uma transformação nova por filme ser estúpido. O SSJ4 do GT era porreiro porque era a "ultimate form" de um Sayan, controlando a 100% o poder do Oozaru. Até faz sentido e voltou às origens de DBZ quando os Sayans ainda tinham caudas xD

O GT pode ter sido executado de forma horrível, mas acho que nesse departamento das transformações, foi muito superior aos novos filmes de Dragon Ball.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

realmente 

acho que nunca vi DBZ sem a tradução pt-pt

nunca vi DBZ em japonês ::o

*hides underneath a rock*

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Isto! Para além do facto de uma transformação nova por filme ser estúpido. O SSJ4 do GT era porreiro porque era a "ultimate form" de um Sayan, controlando a 100% o poder do Oozaru. Até faz sentido e voltou às origens de DBZ quando os Sayans ainda tinham caudas xD

O GT pode ter sido executado de forma horrível, mas acho que nesse departamento das transformações, foi muito superior aos novos filmes de Dragon Ball.

Ssj4 em si é bacano, mas olho para trás e tudo o resto é um completo assassinato.

O Vegeta a usar parabólicas para se transformar em ssj4 é algo que ainda hoje me trás pesadelos. E deixarem o Gotenks de fora, que a par de Goku era a unica personagem a atingir ssj3 é outro crime.

Mas nunca coisa tens razão, não deixam de ser melhores que aquele god mode do kami to kami, e falta ver como vai ser agora no ultimo filme

Mas apesar de tudo, é db, vou comer e repetir, espero que saiba bem ao menos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Um dos grandes males do Dragon Ball GT é que só existia um personagem credível, o Goku. Todas as outras eram inúteis.

Tudo bem que agora nestes últimos dois filmes que temos visto os únicos credíveis têm sido o Goku e o Vegeta, mas pode ser que eles ainda consigam meter os outros personagens credíveis, por exemplo o Gohan. Eles que dêem um novo Super Saiyan á sua Mystic form.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Tou mais preocupado com a censura e o design dos personagens. Há personagens que novo material são desenhados como se fossem anorécticos. O Gohan no novo filme, tadinho, parece que nunca comeu na vida.

Mas nunca coisa tens razão, não deixam de ser melhores que aquele god mode do kami to kami, e falta ver como vai ser agora no ultimo filme

Mas apesar de tudo, é db, vou comer e repetir, espero que saiba bem ao menos.

Editado por Neku Sakuraba
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Com o sucesso do Heroes e do dinheiro que o Fukkatsu no F está a fazer nos cinemas, juntamente com o facto que o pessoal andou quase 20 anos a imaginar e a pedinchar por uma continuação de DB, só dá para imaginar doença global que isto vai ser.

Já para não dizer que DB sobreviveu até hoje praticamente com material antigo, logo com este bump no franchise vamos continuar falar da série quando estivermos a viver em Marte.

Nunca mais é Julho.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Dragon Ball é uma vaca que dá leite infinito.
Felizmente que lançam a bomba não muito longe da data de estreia.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Cria uma conta ou faz login para comentar!

Para escrever um comentário é necessário ter uma conta. É muito fácil e rápido criar uma!

Criar uma conta

Cria uma conta e vem fazer parte desta comunidade! É fácil e rápido!

Criar uma conta

Login

Já tens uma conta? Faz o login!

Faz login agora

• Conteúdo Recomendado:

• seraph_pt
      Por seraph_pt
      Tenho vários artigos da série Dragon Ball para venda:

12 Cartões Lenticulares DBZ - 12,50€

Figura rara Janemba (1ª forma) da AB Toys de 30cm - 90€

Livro Dragon Ball Z Stick & Stack n.º 1 da Panini - 15€

4 Livros para colorir Dragon Ball Z da Ed. Girassol - 10€

Dragon Ball GT - Pasta Oficial, contém 4 mega posters DBGT - 15€

18 Postais Dragon Ball Z Série I - 15€

Cromos Dragon Ball e Dragon Ball Z da Panini - 0,25€ (cada)

Revista Oficial Dragon Ball da Abril/Controljornal - 5€

Aos valores indicados acresce o custo de envio pelos correios, existe possibilidade de entrega em mãos em Setúbal.
      Quem estiver interessado pode contactar por PM. Posso também mandar fotos, caso seja necessário.
        Cumprimentos, David