Toda a Actividade

Este stream actualiza-se automaticamente   

  1. Hoje
  2. Graças a ele ganhei reflexos incríveis e hoje em dia consigo baixar o volume dos fones em tempo recorde, tudo isto para não ficar surdo com tantos gritos. O anime seria muito melhor se o personagem principal fosse mudo.
  3. sugestão

    Parece uma ideia bem interessante! Quando inicialmente me juntei ao fórum realmente achei um pouco difícil integrar-me nas discussões e tópicos, e para quem acaba de chegar seria uma maneira cativante de incluir essas pessoas ^^
  4. Ontem
  5. Setsuna F Seiei, Mobile Suit Gundam 00. Nunca decorei um nome tão depressa (e ainda mais completo) de um personagem, já que parecia que todas as falas dele implicavam ter que dizer o seu nome completo primeiro. Chato e uni-dimensional.
  6. sugestão

    Como até estou com tempo livre hoje, decidi que vou fazer uma sintese do que eu disse nas primeiras páginas, tomem em atenção que eu não reli o que escrevi e vou dizer o que penso baseado no que eu penso que é actualmente melhor para o fórum, e no que me lembro de ter dito. 1º tem que se fazer uma revamp em todo o conceito do fórum, começando pela ideia de fórum em si, nenhum miudo com menos de 20 anos usa fóruns, fóruns são coisas do passado, até são fixes e tal para discussões mas a maior parte do pessoal vai é para chats. Os fóruns até são fixes para se discutir ideias, mas se eu tivesse nascido 10 anos mais tarde nunca me interessaria por este fórum. (O meu interesse vem puramente da nostalgia que o site me trás.) 2º Durante o revamp vai se ter que criar noticias e artigos, vai ter que se ser extremamente activo nas redes sociais, vão ter de ter uma equipa dedicada para instagram, twitter, facebook, etc, etc. 3º Tem que se falar numa linguagem nova, a geração a seguir à nossa é a geração das hashtags, dos temas em alta, dos vídeos... Por falar em vídeos, tem que ir para o youtube e fazer vídeos, emulem os grandes youtubers, estudem estratégias, vejam como fazer crescer porque isso faz muita diferença. 4º Marketing, marketing e mais marketing, tem que ser marketing bem agressivo, é estudar as estratégias, ver o que interessa ao publico em geral, existem artigos fixes e até mesmo teses de marketing que ensinam muito sobre o assunto. 5º É preciso investimento, pessoal, financeiro, investimento a tudo o que é nível, eu sei que todos se esforçam muito, mas é preciso esforçar-se muito mais. 6º Criem uma app, acreditem vão me agradecer mais tarde. Espero ter resumido bem as minhas ideias, como eu disse não mudaram muito, eu sempre fui a favor de me adaptar para sobreviver e acho que todos deveriam seguir esse conselho.
  7. Não acho que esteja má, até me parece igual à da antiga temporada (se visses Dragon Ball Super até ias considerar a animação deste anime um trabalho divino xd)
  8. Acho que fui o único animu novo (i.e., sem ser uma S2 ou etc de algo que vi antes) que vi nos últimos tempos. Não dava muito por ele, sobretudo olhando para o CGI horrível e mal encaixado no resto da animação clássica. Mas realmente deu que pensar, com várias dicotomias (bem/mal, velhice/juventude, família/amigos, feels/acção) e não estava à espera de ter apreciado tanto isto (e de ter chorado tanto). Não gostei do final (apesar de desde o início haver hints para tal acontecer), mas gostei que não fosse explicada a origem da "mudança" do Sr. Inuyashiki e do Hiro já que, afinal, não é esse o ponto fulcral da história mas sim as relações, acções e crenças das personagens. Não fosse o CG manhoso dava um 10/10 fácil.
  9. Tenho de ir em busca do tal epi 0 então. Btw, é impressão minha ou a animação tem estado mesmo fraquinha? Tinha ideia que isto não tinha uma animação espectacular mas acho que está mais meh do que me lembrava (ou é que tenho visto tão pouca bonecada que estou cada vez mais exigente).
  10. Isto ...foi...lindo... 10/10 Realmente não é por nada a questão do "merchandising virginity", sempre evitei até agora porque acho que quando começar a comprar nunca mais vou ter estabilidade financeira ... 0_0
  11. Desde que comecei a achar o manga traduzido na net que tenho sido um ávido seguidor. Embora tenho excelentes elementos de magia e do folclore ocidental, o foco (e certamente ponto forte) são os personagens, com as suas relações e evolução pessoal de cada um, que proporciona tanto momentos de ternura ou engraçados, como de grande tristeza (abordando questões como abandono, depressão) que acertam "right in the feels". A história é bem construída e o nível de animação é bastante bom, definitivamente um "must" na lista a assistir !
  12. Dos melhores animes que já vi e que mais me deu ansiedade em esperar pelo seu regresso, embora tenha achado um exagero o tempo de espera até que chegasse. Enfim, pode ter demorado mas a espera não decepcionou, começou em grande e o opening está espectacular só tenho pena que o anime só vá ter 24 episódios, nada que não tivesse à espera mas gostava que fosse ter mais. Também tive esse problema, uma semana antes do anime começar a sair saiu um "episódio 0" que faz a revisão a tudo o que aconteceu, facilmente te voltas a enquadrar na história depois de o veres.
  13. Muito bom. Exatamente como me sinto depois de ver um anime muito bom e não encontro nenhum que o supere.
  14. Miaka Yuki de Fushigi Yuugi. Protagonista chata e anime chato. Só Nuriko salva o anime. Passava o anime inteiro a gemer e chorar.
  15. Última semana
  16. Isto já começou (até já devem ter saído 2 epis). Demorou tanto tempo a sair que já não me lembro da maioria das personagens e nem onde é que isto ficou :^)
  17. Matberto

    Bem galera, só estou fazendo uma divulgação por esse meio sobre um jogo de animes que pode deixá-los interessados: https://taticus.com.br/vicio/

    O jogo têm muitas referências ás dublagens brasileiras, mas tá bem divertido e a estória pode deixar vocês bem curiosos. Enfim, obrigado pela paciência de ter lido até aqui, desejo a todos um ótimo dia!  

  18. stika

    Olá pessoal, estou a fazer streaming com o Art Director do Paprium. Para quem não sabe, Paprium é um beat´em up para a Mega Drive dos mesmos criadores do Pier Solar com lançamento previsto para 2018

     

     

    Editado por stika
    1. Descartas

      Descartas

      Desta vez chego a tempo! Não digo é nada nos comments...

    2. stika

      stika

      Espero que tenhas gostado :P

  19. JUCA

     

    1. pinoproxy

      pinoproxy

      É bom. Quem gostar pode ver Knights of Sidonia. Mesmo autor e penso que mesmo estúdio.

  20. stika

    My friends, do you know de way?

     

     

     

  21. Sharinflan

    É só para avisar que se quiserem piratear a Switch, agora é o melhor momento para comprar uma que venha com firmware 3.0.2 ou inferior, visto que cfw sairá num futuro breve.

  22. Eu ando a ver Mahoutsukai no Yome com alguns episódios de atraso e apesar de achar que é um anime com uma qualidade acima da média continuo com dúvidas sobre qual é o tema principal da série. E sobre a minha opinião dela. O lado mágico é interessante mas nota-se que está ali mais para criar ambiente do que outra coisa, o que para mim é uma desilusão. Há um lado muito bom de slice of life e comédia que dá um toque fofinho à série. Mas parece ser usado apenas para quebrar a seriedade dos momentos. Às vezes de uma maneira que parece metida a martelo. Depois temos o Elias. Se não é ele a alma da série então não sei o que será. Resta-nos Chise, e o seu drama existencial, e todos os mistérios que rodeiam o núcleo familiar de Mahoutsukai no Yome. São várias coisas a lutar pela atenção do espectador. E isso em mim provoca alguma confusão pois eu estou a gostar da série. As personagens são boas, a animação competente, o estilo bonito, não há muito para desgostar. Mas eu penso que não é nada disto que a série trata. A relação conjugal entre Elias e Chise é o ponto forte. E para mantê-la viva vão criando dramas e problemas que em qualidade quase que cheiram a telenovela da sic. Acho que é isso que não me está a permitir apreciar Mahoutsukai no Yome por inteiro.
  23. Já alguém deu a ideia de um vídeo-podcast de respostas à perguntas? Nós, membros do fórum anime, fazemos as perguntas. Vocês, vídeo-podcasters respondem.
  24. Descartas

    Situação actual:

     

     

    1. JUCA

      JUCA

      ... e ele seguiu andando em direcção ao pôr-do-sol.

  25. SirKazzio
  26. Haha muito bom!
  27. Esta semana Analisei o Pool of Radiance: O único jogo onde podes salvar o mundo com uma equipa de Sean Conneries transexuais:
  28. stika

    Analisei o Pool of Radiance: O único jogo onde podes salvar o mundo com uma equipa de Sean Conneries transexuais:

     

     

  1. Ver mais actividade