Toda a Actividade

Este stream actualiza-se automaticamente   

  1. Hoje
  2. E ainda diziam que era o ano do Sanji!! Este Brook realmente tem sido uma maravilha por acaso vamos lá ver o desenrolar...!
  3. Ontem
  4. Sim, enquanto um dos vencedores do ano passado eu posso garantir que o @Zephirus cumpre com a sua palavra o/
  5. Eu não conheço os youtubers em questão, mas estou agora a ver rapidamente o link do Otaku vision e entendo o que o Muta quer dizer Pelo menos do video de "entrada" que aparece quando carregamos nesse link não gostei :/ Não apenas pelo modo asneirento como ele se expressa (não sei se é comum nos videos dele, mas poderia ser "passável" caso o que digo a seguir não se verificasse) mas também não achei muito interesse no que diz e como o diz :/ (Também vi apenas 2 minutos). Tenho de ver as restantes sugestões para ver como são. E sim, se são youtubers já com mais exposição e não users do fórum não sei se será muito adequado também. De passagem refiro que quando pedi sugestões de convidados estava mais a pensar em users aqui do fórum
  6. Esqueci me de dizer mas seria fixe que os vencedores do ano passado pudessem testemunhar que tudo correu suavemente e toda a gente recebeu os seus prémios, vocês sabem quem são!
  7. Olá pessoal, mais um ano, mais um concurso, decidi continuar a minha tradição anual de oferecer presentes no meu aniversário. Antes de mais nada um pequeno disclaimer porque o Mike é um chato com isto porque a Equipa me pediu para dizer isto: O concurso não é afiliado com o AnimePortugal, a equipa não se responsabiliza por quaisquer problemas resultantes do concurso, todo o concurso é da responsabilidade do utilizador @Zephirus, se houver algum problema ocorrer no meio termo é com ele que têm de se entender. Tirando isto, vamos ao que interessa: Como sabem (ou talvez não), no próximo dia 21 de Maio faço anos, seja como for decidi oferecer presentes, tipo como ofereci o ano passado. Desta vez vai haver um concurso, mas antes de eu dizer o que têm de fazer vamos aos prémios. Prémios Concurso e Regras Juris Por ultimo os prazos, o prazo para a ultima submissão vai ser até à meia noite de dia 24 de Maio. Por favor permitam nos algum tempo para decidir mos sobre quem ganhará. O concurso está aberto a todos, incluindo moderação, excetuando quem está no júri. Reservo me o direito de mudar as regras caso hajam abusos. Por ultimo uma dica, revejam material antigo meu para me capturar a essência, só assim ganharão. Que ganhe o melhor.
  8. @JUCA penso que _todos_ os "youtubers" (sigh) que mencionaste são o completo oposto do espírito dos podcasts até aqui, e até mesmo do espírito que eu vejo neste fórum ... Discordo completamente dessa sugestão (até penso que já têm exposição demais para serem entrevistados num fórum onde não participam) PS: não foi muito construtivo o que escrevi, mas foi só um desabafo porque fiquei um bocado *triggered* com a sugestão
  9. Obrigada JUCA Algumas boas ideias também
  10. Tirando uns modelos CG super óbvios este anime agrada-me muito mais do que estava à espera. Parece que tenho 15 anos outra vez e falar com aquela rapariga especial em pessoa é complicado demais.
  11. Última semana
  12. Capa para uma banda desenhada que fiz. Paródia de ficção científica. Você pode visualizar a banda desenhada inteira e,se quiser, baixar o ficheiro em pdf ou epub por esse endereço: https://medibang.com/book/or1704231126472490000221302
  13. Entretanto já vi o segundo filme, achei bem pior que o primeiro. Tem muito menos dinâmica e os personagens parecem sofrer um retrocesso... Para além disso, aquela parte do casino foi um pouco absurda de mais para mim. Vamos ver o que nos traz o terceiro.
  14. Depois de três episódios, posso dizer com alguma certeza que estava enganado.
  15. Eu acho que vos facilitaria a vida se aceitarem que o tempo do video podcast pode ser bastante mais reduzido. Eu acho que um vídeo de 5 minutos pode ser tão interessante quanto um de uma hora. Como o @Descartas disse um vídeo-expresso. E que não têm de participar todos sempre, podem fazer os vídeos mais pequenos separados e os mais longos ou que precisam de mais participantes acompanhados. Afinal são um tipo de jogo. Sempre pensei que fossem algum tipo de romance. Esses são os romances, ou algo do tipo. Este é um tema que se for para fazer deve ser a serio. Só a pesquisa, para um dos temas, pode levar vários meses. Agora as minhas sugestões: Entrevistas com pessoas que se envolvem a serio com esta cultura (não sei o que chamar-lhe). Como fotógrafos, cosplayers, pessoas que vendem em eventos, pessoas que se aceitam como otakus,etc. Tutorias/(conversas) sobre: cozinha japonesa, horigami, signos, tipos sanguinios, etc. Vou indicar umas pessoas, que acho interessantes, que podem contactar para alguma entrevista. Eu não os conheço pessoalmente. @ShadowBreakr - Tem uma pagina/canal no Youtube, Otaku vision , onde fala de coisas relacionadas com esta cultura. Manga, Anime, Importação, etc. Claudio M. Rodrigues - Tem uma pagina/canal no Youtube, CMR Productions, faz vídeos relacionados com cosplay. Anisama - Não é uma pessoa mas, um evento que está a tentar solidificar-se, teve a sua segunda edição este ano. Tem uma pagina no facebook Anisama.
  16. Spoiler alert. Cenas do anime Beck.
  17. Uau! Descartas, temos aí pano para mangas nas tuas ideias Muito obrigada! Vamos ler as tuas sugestões com mais atenção e pensar em aplicar, mas já vi que tens por aí ideias bem interessantes Muito obrigada pela colaboração!
  18. Vou ser mesmo o primeiro a publicar?... Não me responsabilizo se o testamento assassinar o tópico. De logística já me fartei de falar, no podcast sobre música e mantenho as sugestões que prestei na altura. Quanto a coisas novas: Sugestões gerais: Quanto a ideias específicas para vídeos/podcasts: Já se falou por aqui muito de um podcast sobre yaoi/BL. Tendo em conta o que tenho visto para os lados da secção de spam, parece haver procura suficiente para o justificar. O Giraterra e o Urza lá vão ter que levar a vacina (e deduzo que a Erza também, que pelo que entendi é mais fã de yuri)... Arranjem convidados! Outro tema de que também se falou, se a memória me vale, era qualquer coisa relacionada com videojogos no qual o Urza seria convidado. Também é bom tema, se limitado a determinada área do assunto. Outros podcasts sobre videojogos também se podem fazer, mas que se limitem ao contexto japonês. Podcast sobre visual novels. Isto dá pano para mangas, por isso o melhor a fazer é cada um jogar um dos importantes (talvez fate/stay night e higurashi) e falar da vossa experiência e de qual o vosso veredicto não só sobre a VN respectiva mas também sobre o meio propriamente dito. Há um sem-número de adaptações para anime, por isso também é possível atalhar e falar só do anime em si. Idealmente, jogavam uma VN e viam a respectiva adaptação para anime e comparavam. Igualmente para light novels. Podcasts em série sobre décadas diferentes da indústria do anime/manga. Anos 70/80, anos 90, 00s e era moderna. Logo aí estão 4! Focando-se não só no anime mais emblemático desses períodos mas também no contexto socio-cultural em que foram feitos. Podcast(s?) sobre a subcultura doujin. Nem eu sei por onde começar. Boa sorte! E entrando na mais pura megalomania: Entrevistas com organizadores de eventos em portugal. Vídeos-expresso em que avaliam determinado anime/manga/VN/LN/banda/álbum, que poderiam referenciar quando esse tal anime ou manga fosse mencionado em podcasts propriamente ditos. Relatórios de eventos ocorridos em portugal
  19. Olá pessoal! Criei este tópico para vos pedir que escrevam aqui caso tenham sugestões de temas que possamos abordar nos podcasts! Não têm necessariamente de ter a ver sempre com anime, manga e cultura japonesa em geral, embora esse seja o nosso maior foco. Também estamos abertos a brincadeiras, palhaçadas, entre outras coisas que não tenham à partida que ver com estas temáticas, mas que achassem divertido ver Claro está que todas as sugestões deverão ser dentro do campo do aceitável, lol! Também podem sugerir temas para discussão de animes, ou animes em si, ou sugestões de membros convidados, sejam vocês ou outros, mas sempre com temas associados ou razões para o convite de determinado membro Por favor participem e ajudem-nos a melhorar os nossos podcasts! Beijinhos a todos!
  20. TomRinnel

    I have returned from the ashes of war my brothers !

    1. Mostrar comentários anteriores  mais 5
    2. kimanii

      kimanii

      Voto mais na nutella xd

    3. TomRinnel

      TomRinnel

      Ora aí esta boas sugestões, iremos ponderar !!

       

    4. Mugetsu44

      Mugetsu44

      Na.... gente leva os derretidos.... @Descartasa outra gaja canada lixou com uma multa de 300 euros (true story)... estou para fazer dinheiro não para o perder ... 

       

  21. Ahem!....1...2...3... O BROOK É UM LORDE!!!
  22. Eu queria ir mas é um pouco complicado quando és menor de idade e ainda vives bem longe de Lisboa tipo eu que moro em Braga e se fosse eu probablemente queria ficar mais de um dia e para isso precisava arranjar um hotel para ficar e a minha familia tambem não gosta muito de sair de casa.
  23. Em julho já não há futebol, se for a um fim de semana até que dá para pensar em qualquer coisa. Mas só faço 300km se o @Hack também fizer, senao fico em casa.
  24. Eu vou ao iberanime no Sabado com um amigo. Mas posso tentar dar um pulinho no meet. Só preciso de saber onde e quando EDIT: Só agora é que percebi que isto é para o website e nao iberanime *facepalms* Nesse caso deixo que o resto do pessoal faça a escolha e logo vejo se posso ou nao.
  25. Géneros: Ação, Drama, Desporto, Seinen Autor: Matsubara Toshimitsu Publicação: Abril, 2014 Serialização: Young Jump Sinopse: Riku sofreu muito na vida. Depois da morte do seu pai, um ex-boxeador yakuza lhe ensinou o básico sobre socos, o que salvou a sua vida quando precisou se defender de um traficante. Outros crimes continuaram vindo, gerando mais tragédias para as pessoas à sua volta. Tudo isso o levou a pedir para o mesmo ex-boxeador como se tornar forte. Treinando em uma academia com ele, abriu as portas para o mundo do boxe profissional. Já existem pelo menos 100 e poucos capítulos, no entanto ainda só há disponível 58 capítulos traduzidos em inglês pela Imperial Scans e agora MangaStream e também em português-brasileiro pelos Kyodai Mangas e SS-Clube.
  26. Vi no outro dia o primeiro filme, gostei bastante :> Adorei o ambiente e os personagens, estavam muito bem caracterizados e desenvolvidos. Os inimigos eram assustadores! Agora estou cheia de vontade de ver o segundo e o terceiro filmes, embora esteja a ler aqui que não são tão bons... Vamos ver.
  27. A dona Amélia da mercearia está com gripe.
  1. Ver mais actividade