Saltar para o conteúdo

Os melhores de 2013

• Efectua o login para responder
30 respostas a este tópico

#1 Ryuuken

Ryuuken

~Jojoken~

• Moderador
  • 4112 mensagens

Escrito - 27 de Dezembro 2013 - 20:07

Este tópico não tem absolutamente nada a ver com os APA2013 ou outro tipo votações aqui do site.

Como ultimamente têm saído montes de notícias sobre os melhores disto e daquilo de entre cenas uiabas, achei que um tópicozito para o pessoal discutir/comentar/postar notícias podia ser interessante.

Aqui vai a escolha dos utilizadores do site Koebu (um site maioritariamente dirigido a seiyuus):

ATENÇÃO: SPOILER >>>

Discuss.

#2 volt

volt

RIP Bráziu !

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1498 mensagens

Escrito - 27 de Dezembro 2013 - 20:10

*
POPULAR

Melhor anime de 2013:

1 - Attack on Titan

2 - Free!

Parei aqui.

Imagem Inserida
Fucking beat that.

#3 Ryuuken

Ryuuken

~Jojoken~

• Moderador
  • 4112 mensagens

Escrito - 27 de Dezembro 2013 - 20:12

Yup. As listas de melhor anime/manga são medonhas :'>

#4 旅人さん

旅人さん

Psycho Killer

• Membro
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 4045 mensagens

Escrito - 27 de Dezembro 2013 - 20:21

"4 - Danganronpa The Animation"

Eu parei neste, mas já me tinha rido logo com o 1º lugar. E gosto como coisas como Magi 2 e KlK estão no top e ainda vão a meio. 

Imagem Inserida

#5 Ryuuken

Ryuuken

~Jojoken~

• Moderador
  • 4112 mensagens

Escrito - 27 de Dezembro 2013 - 20:25

O pior da lista de melhor anime continua a ser este: 5 - Uta no Prince-sama - Maji Love 2000%

É que a única razão que eu vejo para estas posições é mesmo de estas listas terem sido feitas por seiyuus e de os votos serem maioritariamente por esse critério : P

#6 Sharinflan

Sharinflan

The Choice of Steins;Gate

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1973 mensagens

Escrito - 27 de Dezembro 2013 - 21:05

As polls de sites japas são sempre as mais engraçadas. De vez em quando lá aparecem no Sankaku Complex e das duas uma: ou farto-me de rir, ou bato com a cabeça na parede de tanta estupidez junta.

76561198028363724.png

3DS FC 5343-9541-4345

#7 nightingale

nightingale
  • Membro
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2031 mensagens

Escrito - 27 de Dezembro 2013 - 21:22

Sr Criador (do tópico) posso fazer wishlist? :blush:  (deduzo que sim uma vez que és sempre gentil)

Quero que o pudim cumpra até à exaustão o que diz...

As polls de sites japas são sempre as mais engraçadas. De vez em quando lá aparecem no Sankaku Complex e das duas uma: ou farto-me de rir, ou bato com a cabeça na parede de tanta estupidez junta.

BATE!! BATE!!! BATE!!!

#8 Ryuuken

Ryuuken

~Jojoken~

• Moderador
  • 4112 mensagens

Escrito - 27 de Dezembro 2013 - 21:33

Sr Criador (do tópico) posso fazer wishlist? :blush:  (deduzo que sim uma vez que és sempre gentil)

BATE!! BATE!!! BATE!!!

Tens a minha bênção, salsinha. 

#9 Sharinflan

Sharinflan

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1973 mensagens

Escrito - 27 de Dezembro 2013 - 22:44

BATE!! BATE!!! BATE!!!

Não entendem forças de expressão? Esta juventude está perdida...

76561198028363724.png

3DS FC 5343-9541-4345

#10 volt

volt

RIP Bráziu !

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1498 mensagens

Escrito - 27 de Dezembro 2013 - 23:28

BATE!! BATE!!! BATE!!!

Não entendem forças de expressão? Esta juventude está perdida...

A salsa tem idade para ser tua... yaaaaaaar.... irmã mais velha.

Imagem Inserida
Fucking beat that.

#11 Sharinflan

Sharinflan

• Membro
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1973 mensagens

Escrito - 27 de Dezembro 2013 - 23:53

A salsa tem idade para ser tua... yaaaaaaar.... irmã mais velha.

Diz logo que é cota.

76561198028363724.png

3DS FC 5343-9541-4345

#12 Kuro

Kuro

█░░▀░░┬░░▀░░█

• Moderador
  • 4328 mensagens

Escrito - 28 de Dezembro 2013 - 00:46

Eu parei neste, mas já me tinha rido logo com o 1º lugar. E gosto como coisas como Magi 2 e KlK estão no top e ainda vão a meio. 

Eu também parei aqui, qualquer top que tenha essa anime não pode ser levado a sério. 

hwztis.gif

What is normal for the spider, is chaos for the fly.

#13 旅人さん

旅人さん

Psycho Killer

• Membro
  • 4045 mensagens

Escrito - 28 de Dezembro 2013 - 00:47

Nem por isso, se fosse um top dos piores de 2013 esse tinha que fazer parte da lista seguramente.

Imagem Inserida

#14 hikigaya_haru

hikigaya_haru

Your god is not impressed...

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 431 mensagens

Escrito - 28 de Dezembro 2013 - 01:16

No railgun?  :o 

Free???? WTH? Os japas viraram todos para o outro lado, ou há mais raparigas a ver anime que eu pensava?  :mellow:. E shingeki é provavelmente o anime mais overhyped de 2013... é BOM, mas daí a ser o melhor... Quer dizer, a season foi fraquinha a meu ver (tb n vi grande parte porque não me despertaram interesse), mas do que vi acho que Railgun estaria melhor no top que qualquer uma dessas séries.

Já agora, seriously, Hataraku Maou-sama? Really? Arpeggio é melhor, Infinite Stratos é melhor, ... Hell, even oreimo is better!

Someone care to explain why the hate?

Flat is justice!

jonythunder.png 

#15 旅人さん

旅人さん

Psycho Killer

• Membro
  • 4045 mensagens

Escrito - 28 de Dezembro 2013 - 01:33

O Free! foi uma série bastante sólida e bem realizada, não é de admirar que apareça num top de melhores do ano.

Shingeki no Kyoujin é a série mais overhyped e overrated do ano, sim, de longe. 

Railgun não vi, portanto não posso comentar, bom como o resto das séries que referiste. 

O Danganronpa é uma adaptação horrível do jogo (sasuga Kishi). Aquilo não tem praticamente nada de bom além da OST (que é tirada directamente do jogo) e do plot. A execução da série é muito má e o pacing é demasiado rápido; para se fazer uma boa adaptação de Danganronpa acho que precisavam de pelo menos 3 cours e de alguém que não fosse o Kishi a dirigir aquilo. As personagens não têm tempo nenhum para serem desenvolvidas, muito menos para que as suas histórias signifiquem algo para o espectador. Depois há todo aquele problema da apresentação de histórias de mistério/detectives em série televisiva, como não haver tempo para quem está deste lado poder analisar as coisas e desenvolver a sua teoria. Enfim, podia estender-me muito mais a falar mal disto, mas acho que a mensagem passou. 

Imagem Inserida

Encontra-se 0 utilizador(es) a ler este tópico

0 membros, 0 visitantes, e 0 membros em estado anónimo