Saltar para o conteúdo

  •  

               

Ubel Blatt

- - - - -
Tudo começa quando uma raça de criaturas monstruosas chamadas "Wischtech", decide invadir o próspero Império de Szaalanden. Prevendo a queda do seu reino, o imperador manda 14 dos seus melhores jovens guerreiros para impedir a invasão; Porém algo sai do planeado, 3 dos lutadores morrem, e pior, outros 4 resolvem trair o seus próprios companheiros.

Os sete guerreiros remanescente conseguiram derrotar os 4 traidores e impedir a invasão dos Wischtech. Esses foram condecorados pelo imperador como "Os sete Heróis", e os os traidores amaldiçoados e fadados a levar o nome de "As Lanças da Traição".

Essa "versão" é a que foi contada por décadas para a população, impregnando a mente de todos, mas será mesmo que é verdade?

20 anos depois, as "lanças da traição" re-aparecem misteriosamente em forma de milícia perto do feudo de Gormbark. Ao mesmo tempo, um jovem com uma espada negra e uma cicatriz no seu olho esquerdo liquida sozinho toda a orda em questão de minutos; Ele é movido pela vingança de tempos antigos, de alguma forma, ele sente um ódio enorme pelo império;

Quem será esse jovem, que relação tem ele com a antiga invasão de Szaalanden, porque busca ele vingança? A surpreendente verdade sobre a guerra finalmente será revelada!

Imagem Inserida


PREVIEW: