Saltar para o conteúdo

  •  

               

The God of Highschool

- - - - -
Uma ilha é praticamente arrasada, restando apenas uma cratera com o formato de uma mão, ao mesmo tempo que vários lutadores em todo o mundo recebem um convite de uma organização para participarem num torneio, onde se ganharem podem ter tudo o que quiserem.

Uma dessas pessoas é um jovem chamado Jin Mo-Ri, neto do mestre de artes marciais mais poderoso do mundo, e apesar de inicialmente ele não ter qualquer interesse em participar, após ele ser derrotado por uma das pessoas por trás do torneio e o seu avô ter desaparecido ele muda de ideias e decide participar. Juntando-se a Yu Mi-Ra uma mestre espadachim e a Han Dae-Wi um karateka que fazia parte do famozo duo Mad Cows, Jin entra no torneio com o objectivo de se tornar God of Highschool.


Esta é uma boa web manhwa, com bastante acção e comédia. As lutas são boas, não faltando os grande finishers e poderes sobrenaturais. A arte é boa e as lutas estão bem desenhadas e coreografadas. A história é interessante, enquanto aos poucos é revelado a verdade por trás do torneio.

Recomendo esta manhwa a quem está a começar com manhwas e para quem gosta de battle shonens.