Saltar para o conteúdo

  •  

               

Shinigami-sama ni Saigo no Onegai wo

* * * * *
Aida Shizuka está a 3 dias de ser executado por ter brutalmente assassinado a sua família, apesar de se dizer inocente, quando uma shinigami lhe faz uma visita. Essa shinigami é a sua irmã Hibiki que veio certificar-se que a alma do seu irmão vai para o inferno. No entanto a sua visita não serve só para isso, como shinigami é o seu trabalho conceder um último desejo a quem está prestes a morrer (desde que não por suicidio ou caso a pessoa tenha assassinado alguém), e vai realizar o último desejo de uma rapariga doente, arrastando o seu irmão consigo.

No entanto rapidamente se percebe que as pessoas não são quem aparentam ser e acontecimentos que acontecem levam-na a questionar se foi realmente o irmão quem matou a família.

É então que os dois irmão prometem descobrir a verdade por trás da morte da sua família, não deixando a vida, morte ou a pós-vida atravessarem-se no seu caminho.



Esta é uma manga interessante, que peca por haverem poucos capítulos ainda disponíveis (pelo menos que encontre), saindo novos muito esporadicamente. Mas tem uma história e premissa interessante , e a arte é boa. Sem duvida que é uma manga a ter em conta, especialmente quando houverem mais capítulos disponíveis.