Saltar para o conteúdo


               

Shingeki no Kyojin

- - - - -
Centenas de anos antes do começo da historia, a humanidade foi quase completamente dizimada por gigantes, tendo os sobreviventes construído uma cidade com muralhas maiores que os gigantes. Estes gigantes normalmente variam entre 3 metros e os 20 metros mais ou menos. Eles não possuem inteligência e parecem comer humanos não por necessidade mas aparentemente por prazer, e pior de tudo são basicamente imortais a nao ser que lhes cortem uma pequena area na parte de tras do pescoço.

Apos cem anos sem a cidade ser atacada por gigantes, um gigante com mais de cinquenta metros materializa-se do nada do lado de fora da muralha que protege a cidade, abrindo um buraco na muralha que permite a entrada de gigantes mais pequenos na cidade. Elen e a irma adoptiva vêm os pais a serem comidos vivos enquanto fogem para salvar as suas vidas. Elen jura matar todos os gigantes e vingar a humanidade, juntando-se para isso a uma tropa especial que existe para matar gigantes.


É uma manga boa, com uma historia interessante e com alguns mistérios. No entanto a arte poderá nao ser do agrado de todos, mas vale a pena dar-lhe uma oportunidade