Saltar para o conteúdo

  •  

               

Nisekoi

- - - - -
"Zawse in love." Foi assim que Ichijou Raku prometeu a uma rapariga, na sua infância, que se casaria com ela, ficando com uma fechadura para a qual só ela teria a chave.
Dez anos depois, Raku é um estudante normal do secundário... ou seria, se não fosse filho de um chefe da yakuza (uma espécie de máfia japonesa). Um dia, esbarra com uma rapariga chamada Kirisaki Chitoge, que entra para a sua turma e com a qual desenvolve uma relação de ódio. Mais tarde, descobre que Chitoge pertence a uma família de gangsters à qual a família de Raku se tem oposto. Para remediar essa situação, os dois são forçados a se tornarem amantes.
Embora tenha uma paixão pela sua colega de turma Onodera Kosaki, Raku terá de aceitar aquele amor falso, enquanto continua a procurar pela rapariga da sua promessa... que pode estar mais perto do que ele imagina.

Nisekoi, sendo na maior parte um romance, está a ser publicado na Shounen Jump, o que até a mim me surpreendeu quando ouvi falar dele aqui no Anime Portugal.
Acho um manga ótimo, porque pega em alguns clichés típicos dos shoujos normais e dá-lhes uma boa volta, o que o torna único.
Andei a ver os vomics e acho que não estará longe de uma adaptação animada... o que para mim seria ótimo, pois sou mais uma fã de anime que de manga. ^^