Saltar para o conteúdo

  •  

               

Hajimete no Aku

- - - - -
Kyoko (a protagonista feminina da série) acabou de entrar para o secundário, quando um dia Akuno Eiko, uma rapariga que é como uma irmã para ele  se muda, juntamente com o irmão Jiro, para sua casa.

O problema é que Jiro e a irmã pertencem a uma organização do mal que foi à falência depois de atacada pelos Heroes of Justice (chamada Kill Them All, onde Eiko é uma oficial lendária e Jiro o cientista doido que está em linha para ser o próximo líder) cujo objectivo é a dominação do mundo. E como se isso não bastasse, Jiro tem como objectivo "modificar" Kuoko de maneira a que ela se torne sua subordinada.

Agora como se a vida do secundário já não fosse difícil, Kyoko vai ter de conviver com Jiro enquanto ele tenta opera-la à força.


Esta é uma manga mesmo muito cómica, com uma boa arte que de certeza que vai deixar a rir muita gente. As personagens são muito engraçadas, a começar por Jiro cujas invenções causam mais caos do que ajudam e não conhece nada da sociedade ou como viver nela, Eiko cujo maior divertimento é tentar que Kyoko e Jiro se apaixonem e passa os dias em casa com a desculpa que não arranja emprego por causa da recessão ou Pochi o cão da família que através de uma invenção de Jiro consegue falar, e tem mais maturidade que a maior parte das personagens.