Saltar para o conteúdo

  •  

               

Gosick

- - - - -
A história se passa em torno de Kazuya Kujo (Kujo), um jovem japonês filho de um militar de mesma naturalidade, por causa do pai ele teve uma infância muito severa e agora, em busca de outras oportunidades, e também como uma forma de fugir da triste infância ele vai ao nobre reino de Saubure.
  Em Saubure na Academia Santa Margarida ele conhece Victorique, uma jovem, Lolita e também gótica, dai o nome Gosick. Esta garota vem de uma linhagem a muito esquecida no reino de Saubure. Os lobos cinzentos, e segundo a crença os descendentes desta linhagem possuem certas habilidades especiais, mais especificamente uma capacidade dedutiva excepcional.
Um meio irmão de Victorique, Grevil, usa as habilidades dela para resolver mistérios e fazer fama. Este é o ponto de partida para as aventuras iniciais do anime, assim o telespectador é entretido enquanto pistas sobre o passado de Victorique e de Saubure são soltas.
Toda essa história ruma em direção a Segunda Guerra Mundial, onde Victorique e Kujo são separados, mas agora, se você quiser saber como vai ser o final terá que assistir o anime, afinal não teria graça se eu contasse tudo aqui, né?!

Informações: Gosick foi um mangá do estilo ligth novel escrito por Kazuki Sakuraba e ilustrado por Hinata Takeda, depois o mangá foi passado para anime e um CD drama. Como Mangá foi lançado pela editora Fujimi Shobo, como anime foi exibido nas emissoras ATX-X e TV Tókyo através da produtora Kadokawa Shoten.

Enfim: Eu recomento que assistam este anime, pois além de ser envolvente e bem produzido o anime mostra que independente da situação tudo ainda pode melhorar, e sinceramente  nos momentos ruins do anime eu fiquei até agonizado, torcendo para que tudo ficasse bem, realmente é um anime muito bom!!

Mais informações: http://pt.wikipedia....ICK#Personagens

Site official de Gosick: http://www.gosick.tv/