Saltar para o conteúdo

  •  

               

Cage of Eden

- - - - -
Akira e os seus colegas viajavam num avião de volta ao Japão quando o avião e que seguiam se despenha no Oceano Pacífico.
O avião despenha-se numa ilha que nao consta nos mapas, e onde animais que deviam ter desaparecido á milhares de anos habitam. Rapidamente Akira e o resto dos sobreviventes, agora espalhados por várias localizações da ilha, se vêm a fugir e a lutar pela vida não só contra os animais mas tambem contra outros sobreviventes que devido ás condições que se encontram enlouqueceram e qualquer tipo de civismo passando a ser assassinos e violadores.


Esta é uma manga muito boa, que joga muito com o lado psicológico e de stress mental das personagens. Enquanto que algumas mantém a calma e tentam descobrir uma forma de sair da ilha, outras caem no desespero e a sua personalidade fica completamente deformada tornando-se sociopatas e psicopatas. Quem procura comédia, aqui vai encontrar muito pouca, sendo uma manga mais psicologica e de drama. No entanto a história, apesar de até certo ponto previsível, é suficientemente interessante para nos manter-mos agarrados, a arte é boa e contem ainda bastante acção.