Saltar para o conteúdo


               

Buyuden

- - - - -
Take Isamu é um estudante elitista que despreza os seus colegas pois ele é o melhor em tudo o que faz na escola, sejam estudos, desporto ou popularidade com as raparigas. Ele vê-se com estando na percentagem superior da sua faixa etária e acha aborrecido conviver com o que ele chama de pessoas normais.

Um dia, Kaname Moka transfere-se para a escola e ela é bastante bonita, o que leva Take a convida-la para sair. No entanto, tendo Moka crescido a praticar boxe, interpretou o pedido como um desafio para combate. A realidade é que Moka é uma grande lutador, capaz de lutar contra 5 estudantes ao mesmo tempo.

Apesar de Isamu não suportar a sua personalidade violenta e Moka não suportar o orgulho de Take, os dois começam a desenvolver uma relação de proximidade.

Mas depois de descobrir que  Moka não só é melhor fisicamente que ele devido aos anos que praticou boxe, mas também mais inteligente que ele, será Take capaz de pôr de parte o seu orgulho e desenvolver uma relação amorosa com Moka?


Esta é uma boa manga de boxe, apesar que não ao nível de Hajime no Ippo. A história até é boa e a arte encaixa bem. É uma boa manga para quem gosta de mangas de combate, e já leu Hajime no Ippo.